sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Star Fox Zero Wii U é adiado!



Por meio de sua página oficial no Facebook, a Nintendo revelou que Star Fox Zero (Wii U) teve seu lançamento adiado para 2016, a nova aventura de Fox e seus amigos seria lançada em 20 de novembro de 2015. 

Confira a tradução da mensagem de Shigeru Miyamoto sobre o adiamento:
"Eu tomei uma grande decisão semana passada.

Nós temos desenvolvido Star Fox Zero para o Wii U com a intenção de lançá-lo neste ano. Embora estivéssemos sentido que o desenvolvimento estava indo bem, agora nós acreditamos que nós precisaremos de um pouco mais de tempo para trabalhar em áreas como a descoberta sem precedentes que queremos que os jogadores experienciem no jogo ao utilizar duas telas, e para polir ainda mais o desenho de níveis e para aperfeiçoar o tom das cenas de corte. Embora nós já alcançamos um estágio no qual seria tecnicamente possível lançar o jogo em tempo para a temporada de fim de ano, nós queremos polir o jogo um pouco mais para que os jogadores consigam sentir mais suavemente o novo estilo de jogo que estamos propondo.

Para aqueles que estavam esperando o lançamento do jogo para este fim de ano, eu sinto muito.

Star Fox Zero irá trazer nova jogabilidade e experiências que vão muito além do que foi estabelecido em Star Fox 64. Todos os membros da equipe de desenvolvimento estão dando o melhor de si para que o produto final não traia as expectativas dos jogadores. E o jogo não será adiado por um longo tempo — desejamos lançá-lo no primeiro trimestre de 2016. Por favor, fique atento a novos anúncios."
Star Fox Zero tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2016.

Fonte: Facebook

2 comentários:

  1. Esse game vai ser fera, ainda lembro da Star Fox do N64, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que vai ser um ótimo jogo, pena que muita gente está criticando negativamente esse jogo

      Excluir