domingo, 20 de setembro de 2015

Konami não vai mais fazer jogos GRANDES?


A Konami, famosa produtora japonesa conhecida por séries como Metal Gear Solid, Castlevania e Silent Hill, aparentemente irá abandonar todas essas franquias, com exceção de seus títulos de futebol Pro Evolution Soccer (PES). 

Segundo o relato inicial, a Konami pretende se distanciar da produção de jogos para consoles e focar-se no mercado mobile, com smartphones e tablets. Também foi informado que Julien Merceron, diretor da engine gráfica Fox Engine usada por Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, se desligou da empresa devido a essa mudança. Ambas as afirmações foram confirmadas pela Eurogamer.
A decisão não deverá surpreender fãs, já que a empresa fechou o estúdio de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid, no início do ano, cancelou a produção do game Silent Hills cuja demo P.T. alcançou um enorme sucesso, e também teve a saída de Koji Igarashi, criador da série Castlevania.
E então pessoal o que acharam dessa postagem?Comentem.

4 comentários:

  1. Eles devem terceirizar e produção e ficar apenas com a distribuição, são franquias lucrativas, não serão abandonadas.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu acho besteira e burrada eles fazerem isso. Tomara que as franquias não fiquem abandonadas.

    ResponderExcluir