segunda-feira, 25 de julho de 2016

Novos jogos do Sonic para 2017!

O evento especial em celebração ao aniversário de 25 anos de Sonic deu o que falar. Sem exagero algum, era como uma E3 exclusiva para Sonic. Entre as novidades, foi divulgado para mais de 25 mil espectadores online o Sonic Mania, confirmado em 2017 para PS4, PC e Xbox One. O jogo é como um puro clássico à lá Mega Drive do azulão, onde fãs de “longa data” com certeza se sentiram muito bem servidos.



Sonic Mania estava disponível para jogar em dois estágios diferentes, sendo um deles, a Green Hill Zone, em cenários e passagens inéditas da mesma. Tee Lopes, compositor e fã conhecido no Brasil, está participando na trilha-sonora do jogo. O mesmo não se mostra desenvolvido pela Sonic Team, mas sim pela SEGA em colaboração de Christian Whitehead, Headcannon, e PagodaWest Games. É possível jogar também com Tails e Knuckles.



E, para completar, o principal da noite de acordo com Takashi Iizuka, foi guardado para o final. O jogo não tem nome, só é chamado de “Projeto Sonic 2017” e será lançado para PS4, Xbox One, PC e por incrível que pareça para o NX, o novo console da Nintendo. Tal projeto foi criado pelos mesmos desenvolvedores de Sonic Colors e Sonic Generations.
O que vocês acharam desses novos jogos do Sonic?Qual você está mais ansioso?Bom pra mim é o Projeto Sonic 2017, mas e você?Comentem.

Um comentário: