segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Top 10 de Melhores jogos #1: Crash Bandicoot




Resultado de imagem para Crash Bandicoot n. sane trilogy


Oi amigos tudo bem? Hoje eu vou inaugurar um novo bloco aqui no blog, que é o "Top 10 de Melhores jogos". Aqui irei falar os melhores jogos de uma franquia, e para começar vou falar do Crash Bandicoot, que pra quem acompanha o site a bastante tempo sabe que eu gosto muito desse personagem.No meu top 10 eu vou falar da jogabilidade, música, gráfico e a história. O total dos pontos não importa na posição que ele está, o que determina a posição é o que mais me marcou na minha vida.






10º Lugar: Crash Bandicoot: The Wrath Of Cortex - PS2, GameCube e Xbox



Em 10º lugar fica pro Crash Bandicoot: The Wrath Of Cortex, eu estava em dúvida entre o Crash Nitro Kart e esse jogo, pois ambos não mudaram muita coisa (quase nada) da jogabilidade dos seus antecessores.Mas mesmo eu tendo jogado mais o CNK, o TWOC foi o que mais me divertiu, com fases novas, músicas novas e remixadas e o mais legal de todos, um novo bandicoot chamado Crunch.

Jogabilidade: 6.0 Pontos (Pois é praticamente a mesma coisa do Crash Bandicoot 3)

Música: 8.0 Pontos (A minha música favorita do jogo é o do chefe final)

Gráfico: 7.0 pontos (Eu prefiro mais os gráficos do 3 do que desse jogo, mas mesmo assim não é horrível da pra jogar vendo o design do mesmo)

História: 8,0 Pontos (Podería ter sido melhor, mas comparado com a jogabilidade o enredo é bem melhor)

TOTAL:29 Pontos

9º Lugar: Crash Mind Over Mutant -  PS2, PS3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e PSP



Vocês devem está se perguntando: Porque você não botou o OTT no 9º Lugar? Bem, eu vou explicar isso quando eu falar Of The Titans.
Voltando ao Mind Over Mutant você pode controlar os mutantes (Igual ao antecessor) mas ao contrário do outro jogo, nesse você pode pegar 2 mutantes e trocá-los a qualquer hora.E também nesse jogo você pode explorar mais os locais e também o mundo é aberto.

Jogabilidade: 9.0 Pontos (Pois é praticamente a mesma coisa do Crash Bandicoot 3).

Música: 6.0 Pontos (A minha música favorita do jogo é o do chefe final).

Gráfico: 10.0 pontos (Eu prefiro mais os gráficos do 3 do que desse jogo, mas mesmo assim não é horrível da pra jogar vendo o design do mesmo).

História: 8,0 Pontos (Podería ter sido melhor, mas comparado com a jogabilidade o enredo é bem melhor)

TOTAL:33 Pontos

8º Lugar: Crash Of The Titans - PS2, Xbox, Xbox 360, Wii, GBA, Nintendo DS e PSP



Bem, eu prefiro mais o Crash Of The Titans do que o Crash Mind Over Mutant por causa que na minha opinião esse jogo tem mais seriedade do que o outro, as cutscenes desses jogo são do próprio estilo do Crash, já no MOM eles misturaram muito os estilos pegaram temas como: Ação, fantoxes, filmes em preto e branco e entre outros. E também eu prefería mais essa transição de fases do que o mundo aberto do MOM, pois no mesmo eu achava chato de mais, tinha que voltar em alguns locais que você já passou antes, era muito chato. Por isso que pra mim o OTT é melhor.

Jogabilidade: 8.0 Pontos

Música: 7.0 Pontos 

Gráfico: 9.0 pontos

História: 8,0 Pontos

TOTAL: 32 Pontos

7º Lugar: Crash Bash - PS1



Crash Bash é um daqueles jogos que eu jogava com os meus irmãos pra poder se divertir, essa é uma vantagem desse game, até hoje eu não peguei todos os itens do jogo pois tem umas missões que são bem difíceis, mesmo esse jogo não sendo o CTR da vida ele é um bom jogo.

Jogabilidade: 10.0 Pontos (Os minigames são bem divertidos).

Música: 7.0 Pontos.

Gráfico: 6.0 pontos (A qualidade comparada aos outros 4 jogos do Bandicoot era péssimo, por isso os 6 pontos tá mais do que merecido).

História: 7,0 Pontos (A história não é lá essas coisas, mas comparado aos gráficos do jogo, ele ultrapassa)

TOTAL: 30 Pontos

6º Lugar: Crash Tag Team Racing - PS2, GameCube, Xbox e PSP



CTTT me marcou muito, depois do fiasco do CNK (na minha opínião), Crash Tag Team Racing trouxe coisas novas na jogabilidade como, fusão de carros, mais armas e muitas outras coisas.Eu fiquei em dúvida entre CTTT e CTR, os dois são muito bons mesmo, por isso eu deixei o CTR em 5º lugar perto do CTTT.

Jogabilidade: 9.0 Pontos

Música: 10.0 Pontos (Que músicas, muito boas)

Gráfico: 8.0 pontos (Diferente mas excelente)

História: 8,0 Pontos

TOTAL: 35 Pontos

5º Lugar: Crash Team Racing - PS1



Esse é um outro game que eu me divertia muito com os meus irmãos, eu não jogo muitos games de corrida, mas mesmo assim o CTR me marcou e muito.

Jogabilidade: 10.0 Pontos

Música: 8.0 Pontos

Gráfico: 9.0 pontos

História: 8,0 Pontos (O maior ponto fraco mesmo, mas eu nem me importava com isso quando eu jogava o CTR (eu acho que a maioria) mas ainda sim é um ótimo jogo.

TOTAL: 35 Pontos

4º Lugar: Crash Bandicoot 1 - PS1



O que falar desse jogo, só tem uma palavra que descreve esse jogo: "Cruel". Sim, por causa da sua dificuldade extrema em pegar todas as gemas, as fases que me traumatizaram foram: Lost City e The High Road. Tirando tudo isso, esse jogo é muito bom e mesmo com essa dificuldade eu consegui zerar ele 100%.

Jogabilidade: 9.0 Pontos

Música: 8.0 Pontos

Gráfico: 8.0 pontos

História: 10,0 Pontos (O início da franquía tinha que ter mesmo uma bom enredo, por isso os 10 pontos)

TOTAL:35 Pontos

3º Lugar: Crash Bandicoot 3: Warped - PS1



Recebendo a medalha de bronze Crash Bandicoot 3: Warped , essa foi bem difícil de decidir, eu estava em dúvida entre CB2 e CB3 mas escolhi o Crash 3 como 3º lugar pelo motivo que vocês vão ver logo em seguida. Eu acho que não preciso falar muito sobre ele, pois a maioria já jogou esse jogo, mas eu vou falar uma das coisas que me marcaram nesse jogo: jogar em diversos locais do tempo, jogar com a Coco, com o dinossauro (que esqueci o nome) e a luta final que na minha opinião é a melhor batalha final que o Crash possui.

Jogabilidade: 10.0 Pontos (Corrigiram todos os erros de jogabilidade, comparado ao seu antecessor).

Música: 9.0 Pontos

Gráfico: 10.0 pontos (Pra época os gráficos eram incríveis comparado aos seus concorrentes que são: Mario e Sonic).

História: 10,0 Pontos

TOTAL: 39 Pontos


2º Lugar: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back - PS1



Recebendo a medalha de prata Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Bac, esse jogo foi o primeiro Crash que eu joguei e o último a zerar, sim, eu zerei ele depois do CB3 e CB1, mas é claro que com ajuda dos meus irmãos pois eu era criança quando eu jogava esses jogos, o que me fez mesmo zerar CB2 por último é que eu não conseguía passar da primeira sala, eu não sabia que para poder ir em outra sala era pra ficar em cima do circulo no meio da sala e apertar a seta pra cima, quando eu descobri isso eu fiquei 😮 com essa cara e também eu fiquei empolgado, por isso que ele me marcou muito.

Jogabilidade: 10.0 Pontos (Eu gosto muito dos movimentos do personagem e também dá pra fazer uns truques para pegar as gemas bem antes do que era pra ser como a gema vermelha da fase 2).

Música: 9.0 Pontos

Gráfico: 9.0 pontos (Superior ao do CB1).

História: 10,0 Pontos

TOTAL: 38 Pontos

1º Lugar: Crash Twinsanity - PS2 e Xbox



E em primeiro lugar é o Crash Twinsanity, esse jogo é muito bom, quase tudo desse jogo é bom, a única coisa ruim desse jogo são os bugs, isso ocorreu por causa que a Traveler's Tales tinha pouco tempo pra trabalhar no jogo e não deu pra botar mais coisas no jogo como a fase Gone a Bit Coco e outras fases que estaríam no jogo.Se você quiser saber mais sobre os conteúdos deletados eu fiz uma postagem aqui no blog, porém ela é de a muito tempo atrás e conforme o tempo foi passando revelaram mais coisas do jogo então em breve eu vou atualizar essa postagem, mas quem quer ver mesmo assim está aqui. Tirando todo esse conteúdo deletado e os bugs desse jogo, ele seria perfeito.

Jogabilidade: 9.0 Pontos (Só não foi 10 por causa dos bugs)

Música: 10.0 Pontos (Sem comentários)

Gráfico: 10.0 pontos

História: 10,0 pontos

TOTAL: 39 Pontos 😮😮😮😮😮😮

Bom pessoal era isso que eu queria mostrar para vocês, o que vocês acharam desse novo quadro do site? Vocês tem mais ideias? Comentem. Se tiverem um outro top 10 do Crash, que seja diferente da minha escrevam nos comentários.

7 comentários:

  1. Matheus, que postagem show de bola! Você que fez toda a avaliação e atribuiu as notas? Gostei muito.
    Me lembro até hoje da sua cara de surpresa quando descobriu passar de sala no CB2 hahaha. Sugiro você fazer um vídeo no seu canal falando sobre essa avaliação, com certeza vai fazer muito sucesso.
    Meu Top5 ficaria assim:
    1- Crash Twin Sanity
    2- Crash Team Racing
    3- Crash Bandicoot 3
    4- Crash Bandicoot 1
    5- Crash Bandicoot 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão, que bom que você gostou :D. Sim, fui eu que fiz essa avaliação. Aquele dia foi muito bom. Eu estava pensando em fazer um vídeo sobre esse tema, obrigado pela sugestão. Gostei do seu top 5.

      Excluir
    2. CRASH BANJOGOS COCÕ TU E

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDDDDDDDDDFERE

    ResponderExcluir
  3. KING GAMES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Crash Bandicoot N. Video Game in UAE, Sane Trilogy Video Game in UAE, Nintendo Switch Video Game in UAE
    https://gccgamers.com/crash-bandicoot.html
    Crash Bandicoot N. in UAE, Safe Shopping Multiple Payment Options Express Delivery GCC Gamers Moneyback Guarantee.
    1634002879126-9

    ResponderExcluir