domingo, 13 de setembro de 2015

Miyamoto fala sobre: Star Fox Zero/ Novo Super Mario Galaxy e Pikmin 4!


Durante sua entrevista para o Eurogamer, o designer Shigeru Miyamoto falou do Pikmin 4, das chances de um Super Mario Galaxy 3 e sobre o poder do hardware do Wii U.




Quando perguntado sobre a necessidade de poder extra de hardware para desenvolver jogos e se isso significava o que a Nintendo espera do NX, sua futura plataforma, Miyamoto desconversou e falou do Wii U, citando Star Fox Zero como exemplo.

"O Wii U é definitivamente bom o suficiente em termos de desempenho de hardware, é mais carga de trabalho da equipe. Se você olhar para Star Fox Zero, tanto a TV e quanto o GamePad são renderizados em 60 frames, então o total dá 120 frames. É realmente apenas uma questão de velocidade de CPU neste ponto."

 Star Fox Zero será lançado para Wii U em 20 de novembro de 2015.


Miyamoto contou que a Nintendo está sempre discutindo a possibilidade de um novo jogo espacial do encanador e que a equipe de desenvolvimento tenta encontrar um meio-termo entre jogos 2D e tridimensionais.
"[Um novo Super Mario Galaxy] está sempre em discussão. Mas mesmo com Mario 64 houve um monte de feedback sobre a movimentação com ambiente 3D ou que talvez nós a tornamos muito difícil. Voltando às nossas raízes, fizemos New Super Mario Bros., que qualquer um pode jogar. Então é por isso que voltamos. Estamos sempre pensando, 'existe um meio-termo onde tanto pessoas que adoram os mundos 3D de Galaxy quanto aqueles que gostam de New Super Mario Bros. podem apreciá-lo?' Estamos sempre atentos a essas oportunidades"

"Por outro lado, eu e [Yoshiaki] Koizumi, diretor de Galaxy, estamos sempre procurando desafiar Galaxy e fazer outro jogo 3D. Porém, não podemos fazer tantos jogos simultaneamente em paralelo. Mas como a tecnologia avança e o hardware fica melhor, acredito que haverá muitas oportunidades para ambas opções."
Na entrevista, Miyamoto também citou que Splatoon ajudará os jogadores a controlar a câmera em ambientes tridimensionais. Segundo ele, o alto número de jogadores no shooter de tinta do Wii U será de grande ajuda para o próximo jogo 3D Mario encontrar um público maior.


Shigeru Miyamoto revelou em entrevista ao site Eurogamer que Pikmin 4 está próximo de ter seu desenvolvimento concluído.

A entrevista foi realizada em julho desse ano mas apenas agora o site tornou pública a declaração do desenvolvedor.

Apenas a confirmação da quarta versão da série foi feita e nenhuma informação adicional foi revelada, nem mesmo qual console será lançado.

Além disso, Miyamoto disse que o time por trás da série também já está pensando no próximo game.

E então pessoal o que acharam da postagem?Comentem.

Fonte:Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário