quinta-feira, 10 de julho de 2014

Truques do Crash Bandicoot 2:Cortex Strikes Back





 Oi amigos, hoje eu vou mostrar para vocês alguns truques do Crash Bandicoot 2 que você pode fazer.

1ºGiro deslizado:

 É uma tática que poucas pessoas conhecem e vou ensiná-la a vocês caso não conheçam.Para fazer o giro deslizado você deve, enquanto estiver correndo fazer um carrinho (Circulo) e enquanto estiver dando o carrinho aperta o botão quadrado para girar.Também pode ser feito no Crash Bandicoot 3:Warped.

2ºPular ainda mais alto:

 Esse é outra tática que poucas pessoas conhecem também.Para fazer um pulo mais alto você deve, enquanto estiver correndo fazer um carrinho (Circulo) você pular e aperta o botão quadrado para girar.essa tática ajuda a passar obstáculos que você não conseguia passar antes.Também pode ser feito no Crash Bandicoot 3:Warped.

3ºPegando a Gema Vermelha mais cedo:

 Quando chegar a parte 2D da fase 2: Snow Go, Encontre a Gema Vermelha e você verá uma caixa de ferro com uma seta para cima, Para você pegar a gema Vermelha 1ºVocê precisa dar um giro em cima da caixa de ferro, para você parar em cima dela.
2ºVocê tem que usar a técnica que eu ensinei a vocês de pular mais alto.
3ºE por ultimo depois que você usar a técnica do pulo mais alto, dá uma barrigada (Circulo) para Pegar a gema Vermelha.
Esse caminho você conseguia ter acesso se pegasse a passagem secreta da fase 07: Air Crash mais eu ensinei uma forma alternativa de Pegar a Gema Vermelha.
Se Vocês tiveram alguma dúvida para pegar a Gema Vermelha veja esse vídeo:



4ºChegando na parte secreta da fase Road To Ruim Mais Cedo:

 Logo no começo da fase, você pode ver 6 caixas invisíveis e uma plataforma, para chegar nessa plataforma Você tem que usar a técnica que eu ensinei a vocês de pular mais alto.Esse caminho você conseguia ter acesso se pegasse a passagem secreta da fase 17: Hangin' Out mais eu ensinei uma forma alternativa de chegar nessa parte secreta.Se Vocês tiveram alguma dúvida para chegar na plataforma veja esse vídeo:



5ºPegando a Gema secreta da fase Cold Hard Crash sem cair no burraco:

 Para pegar a Gema Secreta da fase você precisa subir numa plataforma que tem uma caveira (pra quem não sabe, pra pegar essa plataforma você não pode morrer durante a fase) e te levará num caminho secreto.No final desse caminho tem uma gema cinza em cima de um buraco, para pegar essa gema sem cair no buraco você tem que fazer um carrinho bem na ponta do buraco e voltar.Infelizmente eu não achei o vídeo.

  Bom pessoal esses foram alguns truques que eu queria mostrar para vocês do Crash Bandicoot 2, comentem o que vocês acharam da postagem e me sugiram jogos para eu falar de alguns truques aqui no blog.

Crash Bandicoot Extreme

E antes de finalizar essa postagem, eu tenho um novo parceiro aqui no blog que se chama "Crash Bandicoot Extreme" esse é um blog que fala de Crash Bandicoot, e eu recomendo a vocês conferirem.

2 comentários: