quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Novo jogo de Pokémon: Pokémon GO!


Bom pessoal  hoje pela madrugada a Pokémon Company, fez uma conferencia para tratar sobre o futuro da franquia pokémon! Na conferencia a maior aposta foi o anuncio de um novo jogo para Smartphones chamado: Pokémon Go!

O jogo chega em 2016 e acompanha um dispositivo para colocar no pulso, com esse dispositivo você poderá ser informado quando um pokémon está próximo para ser capturado, já que o jogo tem sua mecânica base com o gps e você deverá explorar "o mundo" para encontrar novos pokémon.  O jogo também conta com uma conexão com os jogos da franquia original mas não foi dito como isso irá funcionar! Além disso o game conta com realidade aumentada ou seja belos gráficos e você poderá batalhar e trocar pokémon com pessoas do mundo todo!

O jogo está em desenvolvimento a dois anos em parceria com Niantic uma empresa que foi originaria da Google e hoje é independente! Junichi masuda também esta trabalhando no projeto desde o começo com o foco maior na música do game! Na conferencia Masuda foi questionado se esse jogo seria a grande aposta de 2016. em relação a comemoração dos 20 anos do jogo, ele respondeu que esse jogo não é um substituto dos jogos da franquia original! (Dando a entender que vem mais por ai?) O jogo é free to play mas terá coisas para comprar IN GAME !

Um trailer foi lançado sobre o jogo, curiosamente só pokémon da primeira geração aparecem no trailer e apenas adultos estão nele (tirando 2 crianças que estão com seus pais) seria isso um presente aos fans Oldschool?


Nenhum comentário:

Postar um comentário