sábado, 12 de setembro de 2015

Pokémon: Novas formas do Zygarde/Pokémon XY & Z



A CoroCoro havia prometido novas informações sobre os novos Pokémon misteriosos no dia 15 de Setembro, e agora, vazaram as primeiras scans da nova edição da revista desvendando finalmente esse mistério. 





Segundo a revista, Zygarde pode assumir muitas formas. A forma que todos nós já conhecemos é a sua forma de 50%, que se chama Zygarde 50% Forme. 




Ele também possui uma forma de 10%, que tem a aparência de um cachorro e se chama Zygarde 10% Forme. Ele supera o inimigo com suas presas afiadas e velocidade. 



A nova forma que aparecia como uma silhueta nas imagens anteriores, é a forma perfeita do Zygarde, que possui o tipo Dragão/Terrestre. Ele é o Pokémon do Sistema e tem 4.5m e 610kg.
 Seu poder supera Xerneas e Yveltal! 



 E vocês se lembram do pequeno Pokémon verde que foi mostrado há um tempo atrás junto com essa nova forma do Zygarde? Ele também é uma das formas do Pokémon, é o Zygarde Core, que funciona como o cérebro de cada forma desse Pokémon.A espécie mais plana se chama Zygarde Cell.Ainda sabe-se muito pouco sobre ele.

O Pokémon também aparecerá em Mega Evolution Special VI, que será lançado em 29 de Outubro. A revista também mostra uma nova forma do Greninja, que parece ter algo haver com as roupas do Ash. 


Além disso, a revista também revelou a nova temporada do anime, que se chamará Pokémon XY & Z, o que dá a entender que nós teremos um novo jogo da franquia, Pokémon Z, onde Zygarde será o principal lendário.

E então pessoal o que acharam destas novas notícias?Gostaram das novas formas do Zygarde?Qual forma do Zygarde vocês mais gostaram?Agora eu gosto mais do Zygarde, do que antigamente e a transformação que eu mais gostei foi a do Zygarde Forma Perfeita (Megazord :D),mas deixem suas opiniões aqui nos comentários.Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário