quinta-feira, 4 de junho de 2015

PS4 pode ganhar novo modelo mais leve e com 1TB de armazenamento



 De acordo com uma listagem no ógrão americano FCC (Federal Communications Commission), o Playstation 4 irá receber. em breve, dois novos modelos com alguns ajustes de hardware.
 O modelo que mais chama atenção é o com o codinome CUH-1215B. Segundo informações da página do registro feito pela Sony (foto abaixo), este novo modelo teria 1TB de armazenamento no HD, contra os 500GB do modelo de lançamento do videogame (2013).
Um segundo e terceiro modelos, CUH-1215A e DUH-T1200AA (kit de desenvolvimento), respectivamente, também aparecem na listagem e teriam os mesmos 500GB originais.
 A diferença é que todos eles, incluindo modelo com mais espaço no HD, trariam reformulações físicas no hardware. A estética e as dimensões permaneceriam idênticas ao modelo original de fábrica, mas o peso do videogame passaria a ser de 2.5 Kg (contra os 2.8 Kg originais). 
 Por ora, as informações acima não são oficiais. É possível que a Sony revele e confirme oficialmente os dois modelos durante sua conferência na E3 2015, às 22h do dia 15 de junho.Evento que acontece dia 14 a 18 de junho em Los Angeles (EUA).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário