quarta-feira, 17 de junho de 2015

E3 2015 da Microsoft


Halo 5: Guardians:


A Microsoft já começou a conferência "chutando o balde" e falando sobre um dos jogos mais aguardados do Xbox One. Halo 5: Guardians contou com um trailer belíssimo e a empresa aproveitou para revelar o Warzone, uma nova iniciativa multiplayer para o jogo.

Recore:


Em seguida, mais um exclusivo do Xbox One roubou a cena. Ainda cheio de mistérios, Recore vai chegar no outono de 2016 e promete ser um dos destaques do console da Microsoft.


Retrocompatibilidade e novo controle:

Joystick tem o visual semelhante ao original do Xbox, mas pode ser personalizado (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)

Phil Spencer subiu ao palco da E3 2015 para dar duas boas notícias ao público. A primeira delas diz respeito a retrocompatibilidade do Xbox One, que vai ser capaz de rodar jogos do Xbox 360. O chefão da casa também revelou o Xbox Elite, um novo controle para o console da empresa.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2:


Depois de Phil Spencer, a EA subiu ao palco para falar sobre a iniciativa EA Access em parceria com o Xbox e o quanto ela tem sido vantajosa para os jogadores. E abriu espaço para um anúncio em meio ao seu discurso. Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 vai ser lançado no próximo outuno.

Forza Motorsport 6:


O game de corrida exclusivo do Xbox One apareceu bem rapidinho e apenas para destacar algumas características do game. Vale ressaltar que Forza Motorsport 6 está com o lançamento agendado para o dia 15 de setembro de 2015.

Dark Souls III:


Depois de um trailer belíssimo, Dark Souls III deu as caras, e a promessa de lançamento para o começo de 2016 mexeu com o público. Pouco foi falado sobre o game, mas é certo que ele vai garantir muita diversão – e dificuldade – para os jogadores.

Gigantic:


O próximo game a roubar a cena foi mais um exclusivo do Xbox One e Windows. Gigantic vai seguir o estilo de Overwatch e Team Fortress, com uma jogabilidade acelerada e muito insana.

Rise of Tomb Raider:


O momento que muitos esperavam chegou com Rise of Tomb Raider. O primeiro trailer do game foi apresentando e destacou-se pela ambientação e dinâmica do cenário.

Rare:


A Rare subiu ao palco para falar sobre aqueles games que todos nós já jogamos e tanto adorados. O Rare Replay é um kit com 30 títulos para matar as saudades dos jogos do passado.

Sea of Thieves:



Esse é outro projeto exclusivo do Xbox One e Windows 10. Com uma bela arte, Sea of Thieves parece ser mais uma das grandes promesas da Microsoft.

Fable Legends:


Na sequência, Fable Legends roubou a cena com outro belíssimo trailer. O game também será exclusivo do Xbox One e Windows 10 e vai ser lançado até o final do ano.

Realidade virtual e aumentada:


A próxima parte da conferência foi reservada para a realidade virtual e aumentada. Foi falado sobre uma parceria com a Oculus VR e fomos presenteados com uma demonstração de Minecraft com o HoloLens.

Gears of War Ultimate Edition:



A franquia da Microsoft foi a próxima a roubar a cena. E com uma boa notícia: Gears of War Ultimate Edition, a versão remasterizada da franquia, chega no dia 25 de agosto. E um belíssimo trailer de Gears of War 4 foi apresentado para fechar a apresentação com chave de ouro.

Com uma belíssima conferência, a Microsoft se despede da E3 e promete muitas novidades para a gamescom 2015. Gostou do que foi apresentado?Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário