quinta-feira, 18 de junho de 2015

E3 2015 da Sony (The Last Guardian,Street Fighter V e Muito Mais)




Cheio de cartas na manga, a Sony conseguiu surpreender a todo o público logo no começo de sua apresentação na E3 2015. Recheado de bombas, a conferência foi uma das que mais trouxe novidades para o público gamer.

The Last Guardian:


Depois de anos, o jogo finalmente deu o ar da graça e com uma promessa de lançamento para 2016. Será que dessa vez ele vai sair?

Horizon – Zero Dawn:


Na sequência, um trailer com um gameplay e gráficos espetaculares mostraram um pouco de Horizon – Zeo Dawn. As imagens são realmente incríveis, mas ainda não poucas informações sobre esse exclusivo do PS4.

Hitman:

Hitman roubou a cena e mais uma vez um trailer magnífico foi exibido na conferência da Sony. Isso apenas deu uma certeza para os fãs da franquia: o Agente 47 está de volta.

Street Fighter V:


Em seguida, Birdie e Cammy se juntaram aos outros lutadores em Street Fighter 5. E uma promessa foi dada pela Sony: o primeiro Beta do game começa em julho.

No Man's Sky:


O próximo game a dar as caras foi No Man's Sky, um jogo gigantesco e com uma proposta bem ousada: um universo inteiro e sem fim para ser explorado pelos jogadores.

Dreams:


Um jogo surreal assumiu o palco e a ideia de Dreams é apresentada. Uma poposta bastante criativa e que provavelmente vai agradar aqueles que gostam de construir em frente ao video game.

Destiny: The Taken King:


A nova expansão de Destiny também ganhou um espaço na conferência da Sony. The Taken King é o adicional que vai chegar ao game original em setembro de 2015.

Assassin's Creed Syndicate:


Assassin's Creed Syndicate também fez uma pontinha na conferência da Sony. Mas, dessa vez, o foco foi outro personagem: a assassina Evie.

World of Final Fantasy:


Exclusivo para PS4 e PS Vita, World of Final Fantasy vai ser o início de uma nova saga para a franquia. Porém, essa era apenas a preparação do terreno para o que estava por vir.

Final Fantasy VII Remake:


O remake de Final Fantasy VII. Ainda sem dar muitos detalhes, a Sony apenas confirmou que o game já é uma realidade.

Indies:


A conferência também teve espaço para uma enxurrada de games Indies. O Kickstarter é mencionado, mas apenas para anunciar outra bomba dessa apresentação.

Shenmue III:

Shenmue III também se tornou uma realidade através da apresentação da Sony e já está acumulando uma boa grana na plataforma de financiamento coletivo.

Batman: Arkham Knight:


Em um formato pouco convencional, Batman: Arkham Knight apareceu como pretexto para a empresa falar sobre o Project Morpheus.

Project Morpheus e serviços PlayStation:

A Sony também aproveitou para falar sobre as suas iniciativas no campo de realidade virtual e deu detalhes sobre alguns novos serviços do ecossistema PlayStation.

Call of Duty: Black Ops III:


Um trailer de gameplay também mostrou vários minutos de jogabilidade de Call of Duty: Black Ops III. O foco foi o modo cooperativo, mas a destruição também ganhou destaque.

Disney Infinity 3.0:


A iniciativa de Disney Infinity 3.0 abraçou a causa de Star Wars. A saga de George Lucas vai chegar ao game que já faz um crossover com inúmeras franquias diferentes.

Star Wars Battlefront:


Mais um trailer magnífico de Star Wars Battlefront foi demonstrado. Novamente, mais sobre a jogabilidade do título foi apresentada.

Uncharted 4: A Thief's End:


O final da conferência ficou reservado para um dos exclusivos de maior peso no PS4. Uncharted 4: A Thief's Ende recebeu um gameplay insano e que mostrou a magnitude do novo game da Sony.
Esse foi um fim da apresentação da Sony.Gostou das surpresas reveladas? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário