domingo, 7 de dezembro de 2014

Street Fighter 5 será exclusivo para PS4 e PC

Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação) (Foto: Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação))

 Oi amigos tudo bem? Hoje eu vou falar do novo jogo do Street Fighter o Street Fighter 5.
 Street Fighter 5 foi anunciado nesta sexta-feira (5) através de um vídeo divulgado pela Capcom, confirmando que o novo título será exclusivo de PS4 e PC. O trailer, porém, parece ter sido um vazamento acidental, já que foi tirado do ar logo em seguida. O jogo ainda não possui data de lançamento e também não há informações sobre uma versão para o Xbox One.
 O vídeo apresentou um pouco da história de Street Fighter e sua relação com os jogadores, junto com possíveis cenas do novo game. Após a divulgação, o trailer foi colocado como privado e, infelizmente, revelou poucas imagens do novo jogo. 
Vale lembrar que em agosto, o produtor Tomoaki Ayano afirmou que Street Fighter 5 não seria lançado antes de 2018. O último lançamento da série foi Ultra Street Fighter 4 em junho deste ano, como uma espécie de expansão para o título com novos conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário