domingo, 21 de dezembro de 2014

Novo Jogo do Minecraft e Miyamoto revela que Nintendo já pensa nas ideias para sucessor do Wii U

Oi amigos hoje eu vou mostrar para vocês o Novo jogo do Minecraft e sobre a Nintendo.

Minecraft: Story Mode será um novo jogo focado em uma história original (Foto: Kotaku) (Foto: Minecraft: Story Mode será um novo jogo focado em uma história original (Foto: Kotaku))

Minecraft: Story Mode foi uma das principais novidades da semana. O game será desenvolvido pela Telltale, de The Walking Dead, em parceria com a Mojang, e trará uma história no universo do game.



 Parte da equipe da Nintendo já está concentrada na criação de ideias para o próximo hardware da empresa. Quem garantiu foi Shigeru Miyamoto, em entrevista concedida ao portal ABCnews. Segundo o produtor, a Nintendo continua focada no desenvolvido do Wii U, mas também pensa no que fazer para o futuro. "A Nintendo, como companhia, tem vários grupos de pessoas trabalhando em ideias para novos sistemas. Ao mesmo tempo em que estamos ocupados em criar jogos para o Wii U, temos linhas de produção que atuam naquele que poderá ser o nosso novo console", revelou.

Miyamoto falou ainda sobre o que acontecerá com Mario, fazendo uma relação com Mickey Mouse. "As pessoas sempre compararam o ícone da Disney com Super Mario, e tal como o rato evoluiu junto com as técnicas de animação, Mario também fez o mesmo à medida que os videogames se desenvolveram", avaliou.

Como não poderia deixar de ser, Miyamoto aproveitou a oportunidade para aguçar a curiosidade dos fãs do encanador. "Quando lançarmos um novo hardware, vocês verão Mario tendo uma nova função ou poderão vê-lo em um novo jogo", concluiu.


Bom pessoal era isso que eu queria mostrar para vocês até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário