sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Jogos Cancelados #9 Metroid 64,Fire Emblem 64 & EarthBound 64



Oi amigos hoje eu vou mostrar para vocês mais uma parte dos jogos cancelados, e hoje eu falo sobre o Metroid 64, Fire Emblem 64 e Earthbound 64.

Metroid 64:

If only...
 Uma continuação da história de Samus Aran nunca foi tão pedida pelos fãs, que ainda estavam extasiados com Super Metroid, como em Metroid 64. Essa expectativa era alta, por conta dos grandes clássicos que estavam ganhando atenção no N64, e que inclusive estavam fazendo muito sucesso.
Depois de alguns anos, Yoshio Sakamoto (criador da série Metroid) divulga, em um entrevista, o real motivo de o jogo nunca ser produzido: eles não faziam ideia de como fazer Samus passear por um mundo 3D.
Isso é fácil de se entender, já que Metroid se passa no espaço e as limitações da época impediam a criação de um projeto tão grande.
                       Fire Emblem 64:
 Esse jogo foi mencionado pela primeira vez em 1997, pelo Miyamoto, e no ano seguinte apareceu na lista de lojas.
Com o cancelamento repentino em 2000, muitos boatos que circularam e dividiram as opiniões em duas vertentes sobre as franquia: alguns dizem que a continuação do projeto é Fire Emblem: Binding Blade (GBA), já outros dizem ser o Fire Emblem: Path of Radiance (GBC), pois foram feitos no mesmo período.

                  EarthBound 64 (Mother 3):

 Originalmente anunciado em 1996, o terceiro game da franquia Mother teve seu cancelamento em 2000 por causa de uma sequência de complicações, que incluem o fiasco do Nintendo 64DD e inexperiência com o 3D do hardware do N64.
Depois de três anos de “descanso”, os desenvolvedores anunciaram que o jogo seria lançado para o portátil mais novo da Nintendo, o Game Boy Advance, e deram vida às esperanças dos fãs, que se contentaram com o jogo lançado em 2006.

Então pessoal gostaram desta postagem? Quais jogos de uma franquia vocês querem que eu fale na próxima parte?Comentem, até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário