terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Personagens Cancelados #9 Crash Twinsanity


Oi amigos hoje eu estou retornando com o quadro "Personagens Cancelados" no blog, e hoje eu vou mostrar os personagens cancelados do Crash Twinsanity.
Pra quem não sabe Crash Twinsanity foi o jogo do Crash que teve mais conteúdo cancelado, eu já fiz uma postagem falando das coisas canceladas do  Crash, mas essa postagem é antiga e eu resolvi atualizá-la para esse quadro.



Evil Coco:

Imagem:Cocoevil.png

Evil Coco é  a versão do mal da Coco na 10ª dimensão. Não se sabe muito sobre ela, exceto que ela não é tão inteligente, é graciosa, e pode ou não ser a irmã do Evil Crash.Sua aparição oficial foi apenas em uma das cenas deletadas do Crash Twinsanity, onde Crash, Cortex e Nina a encontram na 10ª Dimensão. Ela não ataca a equipe do Crash e nunca age como um inimigo em qualquer tipo. Ela tem um nariz rosa, pele marrom, diferentes roupas, cabelo preto, presas, e olhos azuis. Por razões inexplicáveis, a cena foi removido do jogo e sua aparência foi cancelado.

Video que ela aparece:


Good Cortex:

Goodcortex

Good Cortex é  a versão boa do Cortex na 10ª dimensão, onde um Cortex alarmado teria acidentalmente desintegrado ele com sua arma de raios após recebê-los a décima dimensão. Não se sabe se ele faz uma batalha contra o Evil Crash. Originalmente, a Psychotron teria um mal funcionamento quando eles chegariam à décima dimensão e suas personalidades ficariam mudando, e o Evil Crash teria de ferir Cortex suficiente até que ele voltasse ao seu estado normal. Art Concept mostra ele em Rehab Lab com o Evil Crash.

Videos que ele aparece:



Capu Capu:

Cap

Capu Capu é dono de um passeio de barco da N. Sanity Island para levar o Crash para o Laboratório Iceberg ou N. Sanity Island. Ele é muito parecido com Papu Papu, mas ele tem um penteado diferente, barba e cavanhaque. Ele também tem alguns membros da tribo em seu serviço para remar o barco de turismo N. Sanity Island, e isso pode significar que ele também é um chefe da tribo como Papu Papu. Ele é, provavelmente, ainda o proprietário do barco que iria levar o Crash no jogo final. Ele também pode ser o único que diz: "Venha em meu barco homem peludo. Vou levá-lo para outro lugar", mas isso só é visto com legendas. Crash teria que tirá-lo de dezoito peixe para ir no barco.

Evil Capu Capu:

Evil Capu Capu é  a versão do mal do Capu Capu na 10ª dimensão. Não se sabe muito sobre ele, exceto que ele ainda possuía um barco como na dimensão de Crash e seria na parte inferior da Décima Dimensional Iceberg Lab. Ele teria levado Crash em algum lugar na décima dimensão. Não se sabe como ele era.

Ant Leader:

File:Antleaderrrr.png

O Ant Leader foi o principal antagonista original do Jogo em vez dos Evil Twins. Ele seria maior do que as outras formigas e tem quatro braços.

Foofie:

Mytwinsanity-30 pequeno

 Foofie poderia expandir seu corpo para ajudar a chegar a lugares além do alcance de Crash.

Em uma foto concept art , Foofie é mostrado em cores diferentes, possivelmente sua cor iria mudar a partir de suas emoções.

Ele seria um personagem original, que teria sua própria personalidade, devido à foto que mostra ele com rostos diferentes, mostrando suas emoções.

Foofie agiria como um pula pula, um escudo e outras coisas, mas para que mais ele seria útil é desconhecido.

Foofie é, aparentemente, um estrangeiro, tornando-o um dos personagens de Crash, que seria um alienígena. Ele iria partilhar essa característica com N. Oxide, Velo e os outros estrangeiros que deveriam ser usados ​​em Crash Evolution (Um jogo cancelado do Crash).

Foofie-Expressões-02Unreleasedev4

Nesta foto concept art, o alienzinho tem faces diferentes. Estes são desenhos de como ele provavelmente seria.

Outros personagens que já apareceram mas foram cancelados desse jogo:

Fake Crash:

Normalfakecrash

Komodo Brothers:

Komodobroshighquality

N.Trance:

N. Trance

Bom pessoal era isso que eu queria mostrar para vocês, o que acharam deste post? Comentem.

4 comentários: