terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Notícias: Nintendo Switch e Scalebound!

Resultado de imagem para video game


Oi pessoal, nesses últimos tempos tem saído várias notícias referente ao mundo dos vídeo games então vamos falar das coisas mais importantes.

Segundo diversas fontes, a GameStop teve uma reunião para discutir a distribuição do Nintendo Switch no começo desta semana. Naturalmente, a direção da maior varejista de games do mundo tem acesso privilegiado a algumas informações da Nintendo e, aparentemente, essas informações chegaram a lojistas que compartilharam suas descobertas com a Internet.

Em uma página de produto para o Switch, que foi então tirada do ar, o seguinte trecho foi encontrado:

"Nintendo Switch games will include new title offerings from Mario, Splatoon, Zelda, the NBA and more! You will even be able to play Skyrim on the go, or Pokemon at home with the Nintendo Switch. The unit will also include a number of handy, interchangeable Nintendo Switch accessories."
Tradução:

"Os jogos do Nintendo Switch incluirão novas ofertas de títulos de Mario, Splatoon, Zelda, o NBA e muito mais! Você ainda será capaz de jogar Skyrim em qualquer lugar, ou Pokemon em casa com o Nintendo Switch. A unidade também incluirá um número aceitável, intercambiáveis acessórios do Nintendo Switch."




Além dos óbvios Mario, Splatoon e Zelda, o parágrafo re-confirma os lançamentos de NBA 2K17 e Skyrim: Special Edition, que foram vistos no trailer de anúncio do Switch. Para complementar a suculência, também há menção de "Pokémon em casa", implicando um lançamento principal da série, até hoje exclusiva para portáteis, no novo híbrido da Nintendo (possivelmente, trata-se do já especulado "Pokémon Stars"). Finalmente, há a menção de diversos acessórios que, aparentemente, são "inclusos" com o sistema.

Além desse deslize no site, pessoas afirmando serem funcionários da GameStop revelaram alguns detalhes sobre a distribuição do Switch:

Supostamente, a lista veio de um funcionário de uma GameStop alemã, dizendo que tudo menos Sonic é título de lançamento.


Como vemos nessa listaDe qualquer maneira, a parte interessante é que na lista também vemos NSW Sonic (provavelmente Nintendo Switch Sonic), com data de lançamento para 19 de março, que está junto com os outros jogos de lançamento do Switch. O único outro jogo do Sonic anunciado até o momento é, certamente, Sonic Mania, mas até onde sabemos, ele sairia apenas para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Será que a SEGA e a Nintendo tem um anúncio secreto de Sonic Mania guardado na manga para o evento do Switch em 12 de janeiro, onde eles finalmente revelarão os detalhes de seu novo console?

Naturalmente, tudo isso ainda é especulação e, principalmente tão próximo ao evento, é normal que internautas espertinhos queiram aproveitar a onda de hype para se destacar.



Scalebound

Resultado de imagem para Scalebound

Ao IGN, a Microsoft confirmou o cancelamento de Scalebound
"Depois de muita deliberação, o Microsoft Studios tomou a decisão de finalizar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um lineup incrível de jogos para nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências", diz o comunicado. [Fim da atualização]
Segundo o Eurogamer, o desenvolvimento do jogo foi abandonado no fim de 2016 e a parceria entre a Platinum Games e a Microsoft foi encerrada. Fontes do site dizem que a relação entre as duas partes piorou no segundo semestre do ano passado.
A notícia foi reportada primeiro pelo Kotaku, citando problemas no desenvolvimento e o iminente cancelamento. Dirigido por Hideki Kamiya (BayonettaDevil May Cry), o título foi anunciado em 2014 e os problemas no desenvolvimento já seriam de longa data.
Segundo o Eurogamer, o ritmo no desenvolvimento do jogo teria diminuído no terceiro trimestre, quando membros-chave da equipe de desenvolvimento foram obrigados a tirar um mês de férias por conta da carga de trabalho excessiva.
Quando eles retornaram, o projeto estava atrasado. Problemas no motor e prazos não cumpridos teriam levado ao cancelamento do jogo.
A última grande divulgação do jogo foi feita na E3 2016, quando saiu um trailer. Já a última aparição pública do game ocorreu meses depois, durante a Gamescom 2016.
Recentemente, a dona do Xbox têm falado pouco sobre o game, que, inclusive, ficou de fora de um post do Xbox Wire que falava sobre o futuro do aparelho em 2017.
Resultado de imagem para Scalebound


Scalebound se passaria em um mundo repleto de monstros, que devem ser caçados com a ajuda de um dragão imprevisível chamado Thuban. A relação entre o dragão e o personagem seria uma das principais mecânicas do game, que também contaria com multiplayer cooperativo.

E então pessoal gostaram das notícias e dos rumores?Comentem.

Fonte: NintendoBlast, EpicPlay e Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário