segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Agradecimentos!



Pessoal, primeiramente eu desejo um feliz 2017 pra todos vocês e que todas as suas metas sejam alcançadas.

Agora, o que eu queria falar com vocês mesmo é que hoje o canal completou 1000 inscritos. E vocês não sabem o quanto eu estou feliz com isso, demorou mais finalmente consegui essa meta.
Ainda estou pensando em qual
 especial eu vou fazer mas até lá fica aqui os meus agradecimentos.

Já no blog nesses últimos 4 meses o mesmo cresceu de uma forma espetacular. No mês de dezembro o site teve 10.000 visualizações (O maior número de views do blog).

Eu espero que em 2017 tanto o blog quanto o canal cresçam ainda mais, até a próxima.


Pra quem quer acompanhar os meus canais (O de games, animações e tutoriais) estão aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário