terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Nintendo Switch:Dragon Quest XI/Vulkan e OpenGL 4.5/Seasons of Heaven!


Suporte:

The Khronos Group certificou que o Nintendo Switch suporta a Vulkan 1.0/ Vulkan 1.0.1.0 CTS/ OpenGL 4.5 e OpenGL ES 3.2, além disso foi mencionado o sistema operacional do console apenas como Nintendo OS.

Nintendo parece estar tomando todas as medidas, para desculpas esfarrapadas de que o console não suporta certa engine, não seja uma desculpa, se caso alguma empresa não queira trazer seu produto.

Dragon Quest XI:



Em seu anúncio que aconteceu em 2015, Dragon Quest XI já estava previsto para lançamento no até então chamado Nintendo NX, novo console da Nintendo. Agora, com o console revelado, a Square Enix confirma os planos de lançar o jogo também na nova plataforma, além das versões já confirmadas para o PlayStation 4 e o Nintendo 3DS.
Além disso, a desenvolvedora lançou um novo trailer em japonês de gameplay das versões do PS4 e 3DS do game, confira abaixo. Esta é a primeira vez desde 2004 (com Dragon Quest XIII) que o jogo aparece novamente em um console da Sony. Dragon Quest XI deve chegar em 2017 no PlayStation 4 e Nintendo 3DS no Japão. Uma data específica ou até data de lançamento no Ocidente não foi revelada. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades do jogo.

Seasons of Heaven:


Após ser revelado no início desse mês para o Nintendo SwitchSeasons of Heaven enfim teve seu primeiro trailer divulgado. Desenvolvido pelo estúdio AnyArts Productions, o game é baseado em um livro francês homônimo de autoria de Augusto Nicolas e retrata a aventura de Yann, um menino com síndrome de Asperger, e Ani, seu bulldog francês.

Seasons of Heaven é exclusivo Switch e utiliza o motor gráfico Unreal Engine 4. Vale lembrar que a apresentação do novo console da Nintendo está agendada para o dia 12 de janeiro de 2017.


E então pessoal o que acharam dessas notícias?E dos jogos?Comentem.

Fontes:SuperGameplayÉNintendoOuNadaNintendoBlast e 
nintendoeverything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário