quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pokémon Sun e Pokémon Moon são os próximos jogos?



Oi pessoal, hoje tivemos uma notícia bem interessante, o site European Trademark listou dois novos possíveis títulos de jogos da franquia Pokémon! Os nomes registrados pela The Pokémon Company são "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon" e tiveram também os logotipos adicionados.


Ainda não sabemos se estes serão os jogos revelados amanhã no Pokémon Direct (que acontecerá as 12 horas no horário de Brasília) ou se são apenas títulos registrados para resguardar a associação com a franquia, como Pokémon Brown e Pokémon Amethyst que são propriedade da Pokémon Company mas que até hoje não se tornaram títulos oficiais.

Agora só nos resta aguardar mais explicações a respeito dos títulos! O que vocês acham? Estes jogos serão lançados? Serão continuidade de Kalos como aconteceu com Black 2 e White 2 na época de Unova ou os jogos apresentarão uma nova região?Será que não teremos Pokémon Z?Comentem aqui em baixo.Eu acho que essas são sim as logos dos próximos jogos de Pokémon, pois as logos estão bem feitas.Bom então é isso pessoal, é só esperar que em breve vamos descobrir quais são os próximos jogos de Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário