domingo, 28 de fevereiro de 2016

Confirmado: Pokémon Moon e Pokémon Sun serão os próximos jogos/7ª Geração/Novos Pokémon!



 Pessoal desculpa pela demora de postar esse assunto aqui no blog, pois eu estava sem internet desde a tarde de sexta-feira dia 26/02 :(
e essa postagem vai ser bem longa pois eu vou misturar todas as informações que tivemos até então sobre os jogos.
 Bom voltando ao assunto na Pokémon Direct do dia 26 (Um dia antes do 20º aniversário da franquia Pokémon) foi mostrado essas informações:





                  Anúncio dos Próximos jogos:


Primeiro: Tsunekazu Ishihara deu as boas vindas e introduziu um resumo do surgimento da franquia.


Segundo:Tivemos a confirmação dos novos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, ambos para o Nintendo 3DS. Notem a descrição "Games in 2D. Some areas also playable in 3D" - portanto os jogos serão sim para o Nintendo 3DS e não para o Nintendo NX como alguns rumores apontavam!



 Terceiro:Será possível enviar os Pokémon dos jogos antigos lançados no Virtual Console para os novos Sun e Moon através do Pokémon Bank, mas não será possível enviar os Pokémon das versões originais para XY, OmegaRuby e AlphaSapphire.


Quarto:Durante o vídeo, aparecem conceitos de artes de forma rápida e discreta. Podemos ver uma ambulância, um bombeiro com um Blastoise, e um carro com dois personagens dentro e os Pokémon Wobbufet, Furfrou e Machamp.



Este é um conceito de um novo Pokémon parecido com o Fletchling, mas podemos ver que as cores são diferentes.


Essas arts parecem indicar o interior de um Centro Pokémon!



É possível ver um palácio temática com os Pokémon do tipo Água. Há uma fonte com o Pokémon Horsea e uma bandeira na entrada com o mesmo Pokémon!


Quinto:Uma grande sacada da Pokémon Company é adentrar o mercado chinês que tem uma oportunidade imensa de crescimento. Pokémon Sun e Moon serão lançados nas versões Chinês Tradicional e Simplificado, totalizando nove idiomas Menos o Português :(.

Vídeo do Anúncio de Pokémon Sun e Moon:


 Essa transmissão infelizmente não teve nenhuma gameplay dos dois jogos.

Nova Geração e novos pokémon:


Pessoal pra quem acha que Pokémon ZXY&Z, que seja, ainda vai ser lançado, tira o cavalinho da chuva pois não teremos mais, a verdade é essa, resta aceitar. Então, saca só, foi confirmado através do Press Kit de Pokémon Sun e Moon no Reino Unido que os jogos se tratam de uma nova geração, isso mesmo que vocês leram. O site oficial de Pokémon também confirma que o jogo se passará numa nova região com novos Pokémon.

Fonte: Serebii.net (eles também confirmaram que isso se trata de uma nova geração).



              Além disso, prestem bastante atenção, o PokéBeach (site internacional focado só em TCG, sabe), recebeu o Press Kit e divulgou uma pequena notinha sobre uma possível relação dos jogos com o Pokémon Rainbow (aquele que falei, lembram? Que era rumor e tal). O nome das imagens dos logos vieram da seguinte forma: "Niji_A_logo..." e "Niji_B_logo...".

 Então, Pokémon Rainbow realmente existiu, mas aparentemente ele se tornou os jogos que foram anunciados hoje: "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon". Mesmo com todo esse anúncio, ainda acho que essa nova geração abordará Kalos, não tem como finalizar ainda, sabe? Tem muitos mistérios a serem desvendados, muitos mesmo. E perguntas não respondidas de tantos fãs. Certo, nova geração, novos Pokémon, mas ainda assim acredito que o jogo continue sendo uma espécie de "continuação" de Kalos. Resta aguardar.

Poderão ter ligação com Pokémon GO:


Segundo o site espanhol CPokémon, um detalhe importante sobre Pokémon Sun & Moon é que os novos jogos da franquia, pertencentes à 7º geração, poderão ter algum tipo de ligação com Pokémon GO, ou seja, possivelmente poderemos enviar Pokémon do jogo para dispositivos móveis para os jogos principais e talvez, outras funções desconhecidas.

Esta confirmação veio, segundo o site, na Conferência de Pokémon GO em setembro do ano passado, quando Junichi Masuda afirmou que ele teria algum tipo de conectividade com os novos jogos principais.

Ainda não sabemos se isso realmente irá acontecer, mas temos que esperar, talvez algo seja revelado na Conferência em 14 da março.

Finalizando:

Bom pessoal era isso que eu queria mostrar pra vocês se tiver mais informações refente ao jogo eu vou postar aqui no blog, então até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário