quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Super Smash Bros. For Wii U and 3DS: Bayonetta e Corrin novos lutadores!


Na última apresentação dedicada às versões de Super Smash Bros. para Wii U e Nintendo 3DS, o criador da série Masahiro Sakurai anunciou dois lutadores inéditos. O primeiro é Corrin, personagem de Fire Emblem Fates, jogo que será lançado para Nintendo 3DS em 19 de fevereiro de 2016.



Assim como Wii Fit Trainer, Robin e Villager, os jogadores poderão escolher entre a versão feminina ou masculina de Corrin. Segundo Sakurai, a decisão de adicionar Corrin em Super Smash Bros. foi para ajudar os jogadores a se familiarizarem com o personagem antes do lançamento de Fire Emblem Fates.



Bayonetta foi a última adição de novos lutadores em Super Smash Bros. para Wii U e Nintendo 3DS. A bruxa foi uma das mais votadas durante a votação do Fighter Ballot, campanha que a Nintendo criou para que os jogadores votassem nos personagens que gostariam de ver no jogo de luta, e por isso foi incluída. Bayonetta foi a mais votada pelos fãs na Europa e esteve entre os cinco personagens mais desejados na América do Norte.

Como nos jogos da série Bayonetta, a bruxa possui vários combos e o movimento Witch Time que retarda os rivais que estiverem próximos. Além disso, o estágio Umbra Clock Tower também será adicionado em Super Smash Bros. para quem adquirir a Bayonetta.

Bayonetta e Corrin poderão ser comprados via DLC para as versões de Wii U e 3DS de Super Smash Bros. em fevereiro de 2016.

Então pessoal o que acharam destas notícias?Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário