quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Hideo Kojima está fora da Konami e trabalhando para a Sony!


Enfim, a novela entre Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, e a produtora Konami ganhou um ponto final definitivo. Depois de rumores indicarem que o designer estava em negociações com a Sony, a empresa confirmou que fechou uma parceria com o Kojima Productions, novo estúdio independente que vai criar um jogo inédito para as plataformas PlayStation.



A informação foi confirmada por meio de um vídeo divulgado pela Sony, em que Andrew House, presidente e CEO Global da SCE aparece ao lado de Kojima.Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Ainda, Hideo Kojima revelou em sua conta oficial no Twitter que seu contrato com a Konami acabou na última terça-feira, 15 de dezembro. "Hoje é um novo começo para mim. Estou empenhando em permanecer envolvido em atividades criativas enquanto eu estiver vivo", lê-se na publicação do designer.
A Kojima Productions declarou: "O estúdio vai começar a concentrar os seus esforços no desenvolvimento de produtos que vão empurrar as fronteiras de inovação e aquecer o interesse do consumidor em todo o mundo". O site da nova formação do estúdio já está no ar e conta com uma porção de ofertas de emprego.
Abandonando a imagem da FOX de Metal Gear Solid 3, a desenvolvedora independente também ganhou um novo logo. Segundo Kojima, o símbolo parece "um cavaleiro medieval e um traje espacial", sendo que sua ideia é representar "a visão de um novo mundo com a mais recente tecnologia e espírito pioneiro".
Fonte:IGN
E então pessoal o que acharam?Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário