domingo, 15 de fevereiro de 2015

Rumor: Rayman pode estar vindo como DLC de Super Smash Bros For Wii U and 3DS






Você pensou que rumores e imagens de supostos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS tinham acabado? Que nada! Um novo rumor surgiu e pode confirmar a presença de Rayman no jogo de luta.
 O curioso é que muitas pessoas de fóruns na internet consideram o leak como legítimo. Como você pode ver nas imagens vazadas abaixo, tanto Rayman quanto Mewtwo na tela de seleção possuem imagens completamente inéditas. Além disso, a tela na qual mostra que Rayman se junta à batalha (que você vê acima), apresenta uma qualidade impressionante.




 A disposição dos personagens na tela de seleção das versões para Wii U e 3DS também parecem bastante convincentes. Mewtwo está adicionado ao lado dos outros Pokémon, enquanto Rayman aparece na última linha de seleção, ao lado dos personagens de empresas third party.





 Há até uma imagem do menu de Super Smash Bros. for Wii U que mostra a adição do ícone "Shop" na parte inferior para que o jogador possa comprar o DLC.



 Apesar dos detalhes, é claro que ainda não há uma confirmação oficial da Nintendo e nem da Ubisoft sobre Rayman participar de Super Smash Bros, portanto, vamos tratar como um rumor. Vale lembrar que o mascote da Ubisoft apareceu no Wii U em Rayman Legends e há até uma estátua do personagem em Super Smash Bros.
 Você gostaria de ver Rayman em Super Smash Bros.? Pra mim eu acho que seria bacana ver o Rayman lutando contra o Mario, Sonic , Megaman e Pac-man no Super Smash Bros. For Wii U and 3DS.Só ficamos pensando como seria um amiibo de Rayman, já que ele não possui braços, pernas e pescoço :D

2 comentários:

  1. Acho que seria interessante, ele é um personagem clássico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é um ótimo classico, eu espero que esse rumor seja verdade :D

      Excluir