segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pokemon Omega Ruby e Pokemon Alpha Sapphire: Mais informações

O próximo lote de informações CoroCoro foi postado em alguns fóruns japoneses e nele apresenta mais algumas informações sobre o próximo filme. 



Nele é revelado Mega Sceptile, Mega Swampert Mega Diancie!!
Mega Sceptile será Grass/Dragon, enquanto os outros manterão os seus tipos atuais. E Diancie terá uma nova habilidade ainda não revelada.
Mega Sceptile possuí a habilidade Lightning Rod e Mega Swampert possuí a habilidade Swift Swim.


Groudon e Kyogre, confirmados como novas "Mega Evoluções", mas agora em vez de evoluir ainda mais eles vão fazer uma espécie de "Regressão", chamado de Devolução Antiga (Acient Devolution), eles serão conhecidos como Prehistoric Groudon e Prehistoric Kyogre.


Steven Stone retorna e também parece ter um Mega Charizard X e ele tem um novo item para a Mega Evolução, o item é chamado de Mega Bangle !

Para que será que esse item servirá afinal, talvez mega evoluir mais de um pokémon em uma batalha ? E Ele aparece depois do episódio " Segredo para Mega Evolução "


Tanto a Mach Bike quanto a Acro Bike irão fazer um retorno neste jogo.


A EQUIPE AQUA e a EQUIPE MAGMA retornam também. Equipe Magma é mais uma vez liderada por Maxie, e os seus administradores: Homura e Kagari. A Equipe Aqua é liderada por Archie e seus administradores Ushio e eIzumi.


E não podemos esquecer dos protagonistas que são novamente May e Brendan, mas é claro que com um visual totalmente novo.
Lembrando que se os remakes seguirem os padrões de XY na hora da criação do personagem, você poderá não só trocar o cabelo, tom de pele a os olhos mas as roupas também !

então é isso pessoal, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário