terça-feira, 10 de junho de 2014

Conferência da Nintendo na E3 2014!

Abaixo temos um resumo de tudo que aconteceu na Nintendo Digital de hoje:


Durante a Nintendo Digital, foi anunciada uma nova forma de usar a tecnologia NFC, será através de "Amiibos".
Eles serão lançados com compatibilidade ao novo jogo Super Smash Bros para Wii U, mas haverá interatividade de figuras, também, com Mario Kart 8 e vários outros jogos que serão lançados compatíveis com essa tecnologia.

Confira o Trailer Clicando Aqui


A Nintendo anunciou  também o Zelda para a Wii U. A apresentação centrou-se na escala de Hyrule, que é significativamente maior do que ele jamais esteve antes. Nós também temos de ver uma nova versão da Link, que é curiosamente sem a sua túnica verde familiar.


O lançamento do jogo está previsto para 2015 e o nome ainda não foi revelado.

Confira o Trailer Clicando Aqui

Mario Maker foi revelado para 2015. O game se trata de um editor de fases, reunindo diversos elementos da série de jogos Super Mario Bros.

Confira o Trailer Clicando Aqui


Foi anunciado hoje o mais novo IP da Nintendo, ele é exclusivo para o Nintendo Wii U e se chama Splatoon e é um jogo de tiro, mas está mais para um jogo de paintball aquático!

Confira o Trailer Clicando Aqui


Pouco antes da E3 começar, o site da revista Time mostrou três projetos inéditos da Nintendo que estão sendo supervisionados pelo Miyamoto.

 

O primeiro é Star Fox, o jogo agora terá sensores de movimento no GamePad, que irão permitir que você controle sua nave e a transforme em um tanque de guerra. O outro se chama Project Giant Robot, onde você controla um robô gigante. E o último jogo é Project Guard, onde você controla o sistema de segurança de uma fortaleza, observando as imagens de várias câmeras para ativas armadilhas contra os invasores.


  

O jogo virá com o Bayonetta original que foi lançado somente para PS3 Xbox 360 e com fantasias de personagens da Nintendo, como Link Samus.

Confira o Trailer Clicando Aqui



Em Super Smash Bros, a Nintendo revelou dois novos personagens, agora você poderá entrar em batalha com o seu companheiro Mii!
Os três tipos que vocês poderão escolher para a batalha são Brawler (Luta com as mãos); Sword fighter (Luta com espadas) e Gunners (Luta com armas de fogo).



O segundo personagem revelado é a Palutena da franquia Kid Icarus.


Também foi revelado o menu de escolhas de personagens para a batalha.

   

Nintendo revelou um novo jogo, Capitão Toad, o game está bem colorido e lembra bastante 3D World.

Confira o trailer Clicando Aqui

 

  

Saiu hoje um trailer de Pokemon OMEGA RUBY e Pokemon ALPHA SAPPHIRE onde mostra uma parte do Gameplay do jogo e das megas evoluções de Groudon e Kyogre e dos iniciais de Hoenn.

Confira o trailer Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário