quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fase deletada de Crash Bandicoot

Hacker descobre depois de 13 anos

É isso mesmo que vocês leram! Um hacker acabou descobrindo o nível escondido na programação do jogo Crash Bandicoot 1, e acabou não sendo inclusa na lista de fases do jogo oficial. A fase, que se chama “Stormy Ascent”, é uma fase “beta” deletada em Crash Bandicoot 1 e é descoberto depois de 13 anos do seu lançamento.
A façanha foi realizada por um usuário do site “Crash Mania” e esse é o nível mais dificil de todo o jogo, até mais difícil do que a fase “Slippery Climb”, na 3ª ilha desse mesmo jogo, que até então era a fase oficial mais difícil de todas. Acredita-se que esse nível descoberto seja o mais difícil de toda a série de Crash Bandicoot.
Isso porque o mapa possui um traçado circinal, que força o jogador a atravessar em qualquer direção possível, até mesmo para baixo. E os inimigos são absurdamente abundantes, incluindo os Lab Assistants que atiram copos em você. Apesar de não ser uma fase impossível de se completar, é extremamente frustrante, e se não tivesse sido removido do jogo oficial, com certeza iria afastar compradores por causa de sua dificuldade.


Se Você quiser jogar essa fase você precisa usar um dos seguintes códigos, dependendo da versão que você tenha :

VERSÃO AMERICANA:
D0011DB2 3404
80011DB0 0022

VERSÃO EUROPÉIA:
D0011DD2 3404
80011DD0 0022

VERSÃO JAPONESA :
D0011DFA 3404
80011DF8 0022

Você precisa digitar esses códigos, torná-los ativos,  e em seguida, iniciar o jogo. Você não pode simplesmente ligá-los enquanto o jogo está sendo executado - você precisa ativar o GameShark, em seguida, reiniciar o console / emulador. Feito corretamente, você verá a tela pirata padrão e em seguida, em vez do logotipo "Universal Studios production'', você só vai ver a tela de carregamento para Stormy Ascent.
 E antes de finalizar essa postagem eu vou anunciar a mais nova parceria do meu Blog, é o Crash Bandicoot CB um novo blog sobre o Crash e que por sinal é muito bom!

4 comentários:

  1. nossa! depois de 13 anos
    é desse jeito ja vou preparando meu game shark

    ResponderExcluir
  2. Eu já li sobre esse stormy ascent, parece ser bem difícil mesmo, se ela ainda estisse no jogo eu encalharia dias nela antes de virar, considerando q eu era mais novo e jogava menos qdo virei o Crash 1. Observei tbm q tive uma certa dificuldade em passar o nível slippery climb mas achei muito mais difícil o temples ruins, esse nome me assobra até hj :s kkkkkk, ótima postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cara, eu tmb tive uma certa dificuldade em passar o nível Slippery Climb mas eu achei muito mais dificil o Road to Nowhere.

      Excluir
    2. Pra mim, o pior é fumbling in the dark

      Excluir