Isso porque o mapa possui um traçado circinal, que força o jogador a atravessar em qualquer direção possível, até mesmo para baixo. E os inimigos são absurdamente abundantes, incluindo os Lab Assistants que atiram copos em você. Apesar de não ser uma fase impossível de se completar, é extremamente frustrante, e se não tivesse sido removido do jogo oficial, com certeza iria afastar compradores por causa de sua dificuldade.
Se Você quiser jogar essa fase você precisa usar um dos seguintes códigos, dependendo da versão que você tenha :
VERSÃO AMERICANA:
D0011DB2 3404
80011DB0 0022
VERSÃO EUROPÉIA:
D0011DD2 3404
80011DD0 0022
VERSÃO JAPONESA :
D0011DFA 3404
80011DF8 0022
Você precisa digitar esses códigos, torná-los ativos, e em seguida, iniciar o jogo. Você não pode simplesmente ligá-los enquanto o jogo está sendo executado - você precisa ativar o GameShark, em seguida, reiniciar o console / emulador. Feito corretamente, você verá a tela pirata padrão e em seguida, em vez do logotipo "Universal Studios production'', você só vai ver a tela de carregamento para Stormy Ascent.
E antes de finalizar essa postagem eu vou anunciar a mais nova parceria do meu Blog, é o Crash Bandicoot CB um novo blog sobre o Crash e que por sinal é muito bom!
nossa! depois de 13 anos
ResponderExcluiré desse jeito ja vou preparando meu game shark
Eu já li sobre esse stormy ascent, parece ser bem difícil mesmo, se ela ainda estisse no jogo eu encalharia dias nela antes de virar, considerando q eu era mais novo e jogava menos qdo virei o Crash 1. Observei tbm q tive uma certa dificuldade em passar o nível slippery climb mas achei muito mais difícil o temples ruins, esse nome me assobra até hj :s kkkkkk, ótima postagem!
ResponderExcluirValeu Cara, eu tmb tive uma certa dificuldade em passar o nível Slippery Climb mas eu achei muito mais dificil o Road to Nowhere.
ExcluirPra mim, o pior é fumbling in the dark
Excluir