Boato veio de fonte próxima e traz novidade além do já confirmado PlayStation Now.
Uma fonte próxima à Sony afirmou que além do PlayStation Now, o novo PS4 poderá ganhar games clássicos do PS1 e PS2 emulados localmente.
Segundo o site VideoGamer, se a Sony realmente estiver trabalhando na ideia, isso quer dizer que os jogadores poderão matar a saudade de games antigos, inclusive de PSP, com gráficos ligeiramente melhorados e depois de efetuar o download para a máquina.
No meio do ano, a empresa se prepara para lançar nos Estados Unidos o serviço PlayStation Now, de transmissão de games nas nuvens.
De acordo com uma página do site oficial da Nintendo, parece que eles estão procurando por tradutores que saibam inglês e português brasileiro para que possam trabalhar na sede da empresa em Washington, nos Estados Unidos.
Eles estão procurando por alguém que possa traduzir textos in-game, scripts de voz, manuais e documentos de testes, promoções e que entenda um pouco de desenvolvimento. O contratado ainda terá que revisar traduções e identificar conteúdo para ser adaptado para a nossa cultura, ou seja, deve conhecer a nossa cultura perfeitamente.
Ele terá que ter a capacidade de trabalhar com informações confidenciais e falar inglês e português com nível fluente, e deve ter experiência de dois a quatro anos na área de tradução.
Será que a Nintendo, pela primeira vez está nos escutando?Comentem.
O universo dos video games está em constante evolução e crescimento. A cada ano, são lançados novos jogos recheados de histórias bem elaboradas e com um realismo incrível. E, sendo assim, as pessoas que possuem um console em mãos conseguem passar horas em frente a uma tela se divertindo e explorando diferentes mundos.
Mas, acredite ou não, nem todo mundo vê os consoles e equipamentos como tecnologias somente úteis ao entretenimento. A prova disso está na lista abaixo — com algumas ideias tiradas do site Ranker e outras encontradas em diversas páginas da internet —, que mostra como consoles (tanto os antigos quanto os mais atuais) podem ser totalmente modificados por seus donos. Os resultados são acessórios e gadgets que possuem os mais diferentes objetivos. Confira:
Fasty é um personagem cancelado de Crash Team Racing, Não se sabe muito sobre ele. Fasty seria um personagem do mal. Algumas pessoas que
têm a versão NTSC japonesa do jogo, dizem que, ao usar o CD em um PC, eles encontraram um personagem chamado Fasty nos dados do jogo.Ele é protegido por Uka Uka, ele tem um carro de ouro, e é um personagem desbloqueável na Copa da Gema Roxa.
Ninguém sabe por que a Naughty Dog cancelou sua criação.Alguns dizem que é porque ele foi planejado para ser o chefe sexto, mas porque o jogo tem apenas 5 áreas, ele teve que ser cancelado.Além disso, foi dito que é porque o personagem desbloqueável na Copa do Gem Purple, chamado Fake Crash, assumiu a posição de Fasty.
Bom era isso que eu queria mostrar pra vocês até a próxima postagem.
Oi amigos hoje eu vou mostrar pra vocês o jogo cancelado de Star Fox chamado "Star Fox 2". E antes de começar essa postagem eu vou falar que eu tou voltando com essa série no blog, e vai ter uma postagem por semana dessa série toda sexta.
Star Fox foi um marco na história dos games.Então, por tudo que esse game fez, merecia uma continuação para o mesmo console não acha? E a Nintendo estava a produzir o game, e revistas famosas a Edge Magazine, e até a revista brasileira Super Game Power, estavam publicando matérias sobre a continuação, inclusive alguns tiveram a chance de joga-lo num estande disponível apenas para jornalistas de qualidade. Mas quando ele atingiu 95% de sua produção, foi cancelado.Porque?Eu te explico:O Nintendo 64 estava prestes a ser lançado, e a Nintendo resolve passar o projeto para o Nintendo 64, e o Super nintendo acabou não recebendo a sua continuação.O Star Fox 64 foi um sucesso, introduziu vários elementos, foi um excelente game.Mas o fato é que o game que fora cancelado no Super nintendo, era espetacular! Aí você pergunta:"Mas como sabem se o game era mesmo espetacular?"Pois é.Algum doidão que eu não conheço, conseguiu ter acesso a um protótipo do game (não me pergunte como), que infelizmente não estava bem programado. Mas ao longo dos anos, vários hackers trabalharam para tentar restaurar o máximo de elementos que o game tinha. E enfim, conseguiram finalizar. Foram introduzidos novos personagens:Miyu, a linceFay e uma cadelaE sim, você podia escolher qualquer um personagem dessa lista acima, e cada Arwing tem características específicas:O Fox e o Falco utilizam Arwings equilibradas, e possuem bombas. Peppy e Slippy usam Arwings de "peso pesado", que tem uma resistência e poder de fogo absurdo, porém, são muito lentas, com uma movimentação mais difícil. E Miyu e Fay tem as Arwings "peso pena", rápidas e de fácil movimentação, porém, são destruídas facilmente e tem um poder de fogo fraco. Assim, fica a critério de cada um escolher o personagem com que você mais se identifica. E são 3 dificuldades selecionáveis: Normal, Hard e Expert, e posso te dizer que todas oferecem um desafios inteligentes, que vai fazer você pensar muito bem antes de agir (incluindo o Expert), ao contrário daqueles desafios chatos em que todos os inimigos ficam overpowered (apelões), e as missões ficam quase que impossíveis.
O sistema de fases de Star Fox 2 é impressionante.Por meio de um mapa, você deve ir guiando a nave, como em um game de estratégia em game de estratégia em tempo real. Andross envia a quase todo momento, projéteis, neutralizadores de canhão e até gigantes naves de batalha, que atiram lasers que são quase fatais para o planeta Corneria. O objetivo é entrar nas naves e destruir o seu núcleo, ir a planetas e destruir a sua base, interceptar projéteis, enfim, destruir tudo o que vier na sua frente, mas atenção, pense bem antes de agir. A prova de que o game funciona totalmente em tempo real é que, por exemplo, o vilão do jogo pode enviar a qualquer momento um míssil, mesmo se você estiver dentro da missão. E se o contador de danos de Corneria chegar a 100%,a querida tela de Game Over irá aparecer bem na sua frente. A sorte é que podemos sair da missão a qualquer momento, apenas apertando o START e selecionando Return to Map. Mas ainda tem mais um probleminha: o Star Wolf Team, composto por Wolf O'Donnel, Leon Powalski, Pigma Dengar e Andrew Oikonny (sobrinho de Andross), fazem de tudo para te atrapalhar, e geralmente ficam perto de certos planetas, mas também são enviados quando Andross está em grande perigo.
Podemos dar um "charge" no tiro para causar mais dano, a movimentação dela melhorou pra caramba, temos também o All Range Mode que foi até introduzido nos futuros games de série, mas tem um elemento mais impressionante ainda:A possibilidade de se transformar a nave em um robô.E sim, os comandos são precisos, e alteram drasticamente a jogabilidade, tornando-a bem mais variada.Infelizmente esse elemento não esteve presente nos seus sucessores, mas de certa forma (mesmo que indiretamente) foi incluído em Star Fox 64, em que em alguns estágios você pode controlar um mini-tanque de guerra e um mini-submarino.Mas aí você pergunta: "Para que serve essas transformações?"Há planetas em que isso é necessário para completar certos objetivos, por exemplo, em Fortuna, estamos em cima do mar, e temos que pisar em interruptores para abrir uma porta, e depois descer lá em baixo, no fundo, para destruir o núcleo da base instalada por Andross.
O game também tem um cronômetro, que é ativado logo após o inicio das fases. Mais um ponto interessante no game, é que ele te fornece informações de praticamente tudo, como o seu score, quantos inimigos você destruiu, etc. Assim é muito mais fácil realizar competições, seja com seu irmão ou amigo, ou qualquer um.
E como foi esperado, o gráfico do game melhorou bastante, pois utilizou o chip Super FX 2, gerando mais polígonos e sprites, que também deu mais liberdade a jogabilidade, e o frame rate deu um "up". Sonoramente Star Fox 2 é um espetáculo, os efeitos sonoros dão a impressão de que você está mesmo em um ambiente "vazio" como o espaço, e as músicas, apesar de terem perdido um pouco de sua qualidade, ficaram ótimas, cumprindo muito bem o seu papel:
O game foi restaurado mas ainda não é a versão Completa, pois com certeza haviam alguns elementos que não puderam ser resgatados, como...um MODO MULTIPLAYER!!!SIM SIM SIM, o Star Fox 2 tinha um modo multiplayer nas suas primeiras versões.Porém, o modo não foi colocado na versão "final", creio que por ter apresentado vários bugs.Veja que eu não estou falando mentira:
Era possível controlar até o Andross!!! É uma pena não terem conseguido finalizar o multiplayer, mas é uma informação muito interessante que eu descobri a pouco tempo. Temos até um vídeo:
OBS:Vá descendo na página,e clique no link em baixo de "Direct Download Link".Depois novamente,clique em baixo de Direct Download Link e seja feliz! Pode ficar tranquilo,não tem vírus nem nada!
Bom era isso que eu queria mostrar pra vocês até a próxima semana com mais "Jogos Cancelados".
É isso mesmo que vocês leram! Um hacker acabou descobrindo o nível escondido na programação do jogo Crash Bandicoot 1, e acabou não sendo inclusa na lista de fases do jogo oficial. A fase, que se chama “Stormy Ascent”, é uma fase “beta” deletada em Crash Bandicoot 1 e é descoberto depois de 13 anos do seu lançamento.
A façanha foi realizada por um usuário do site “Crash Mania” e esse é o nível mais dificil de todo o jogo, até mais difícil do que a fase “Slippery Climb”, na 3ª ilha desse mesmo jogo, que até então era a fase oficial mais difícil de todas. Acredita-se que esse nível descoberto seja o mais difícil de toda a série de Crash Bandicoot.
Isso porque o mapa possui um traçado circinal, que força o jogador a atravessar em qualquer direção possível, até mesmo para baixo. E os inimigos são absurdamente abundantes, incluindo os Lab Assistants que atiram copos em você. Apesar de não ser uma fase impossível de se completar, é extremamente frustrante, e se não tivesse sido removido do jogo oficial, com certeza iria afastar compradores por causa de sua dificuldade.
Se Você quiser jogar essa fase você precisa usar um dos seguintes códigos, dependendo da versão que você tenha :
VERSÃO AMERICANA:
D0011DB2 3404
80011DB0 0022
VERSÃO EUROPÉIA:
D0011DD2 3404
80011DD0 0022
VERSÃO JAPONESA :
D0011DFA 3404
80011DF8 0022
Você precisa digitar esses códigos, torná-los ativos, e em seguida, iniciar o jogo. Você não pode simplesmente ligá-los enquanto o jogo está sendo executado - você precisa ativar o GameShark, em seguida, reiniciar o console / emulador. Feito corretamente, você verá a tela pirata padrão e em seguida, em vez do logotipo "Universal Studios production'', você só vai ver a tela de carregamento para Stormy Ascent.
E antes de finalizar essa postagem eu vou anunciar a mais nova parceria do meu Blog, é o Crash Bandicoot CB um novo blog sobre o Crash e que por sinal é muito bom!
Oi amigos hoje eu vou dar uma notícia do Nintendo 3DS. Como todos sabem o Nintendo 3DS traz uma grande dor de cabeça aos jogadores no seguinte conceito: a trava de região. Ela impede que o jogador rode jogos de outras regiões em seu console. Porém, desde seu lançamento no ano de 2010 que hackers estão tentando burlar esse sistema e parece que eles conseguiram algum resultado.
Com as tentativas de burlar o sistema de trava e poder jogar com cartuchos piratas no console, os famosos flashcards, parece que metade da tarefa foi cumprida. O fórum GBATemp alega que para conseguir o feito, é preciso que o firmware do seu 3DS esteja entre as versões 4.1 e 4.5, caso contrário o feito não encontrará resultado. Tendo isso, é preciso de um flashcard compatível e arquivos que alteram o launcher do console, fazendo com que a trava seja quebrada. O cheat, porém, só funciona com cartuchos, portanto não se pode acessar a eShop de outras regiões com este feito. Alguns usuários ainda alegam que o cheat não é totalmente perfeito, não funcionando com certos games. Provavelmente isso não durará muito tempo, pois a própria Nintendo já declarou guerra contra flashcards e uma simples atualização pode quebrar esse método, mas ainda é uma esperança para aqueles que, por exemplo, gostariam de jogar games que demoram ou nunca chegam ao ocidente e por causa da trava não podem desfrutar.
Bom era isso que eu queria mostrar pra vocês até a Próxima postagem.
Oi amigos da King Games hojeIrei falar sobre o quê a gente pode esperar da Game Freak em 2014.
essas imagens não são oficiais e sim fan arts
Muita gente com certeza se pergunta... O quê será que a Game Freak e a The Pokémon Company nos reserva para o ano de 2014? Uns acreditam fielmente em um possível remake de Pokémon Ruby & Sapphire, outros acreditam na terceira versão dos últimos jogos (ou seja um Pokémon Z ou Pokémon X2 e Y2) e outros não esperam jogos da série principal e sim spin-offs.
Se formos parar para pensar, esse ano TALVEZ não nos reserve grandes novidades. Vamos tomar como exemplo os últimos jogos da franquia principal. Pokémon Diamond & Pearl foram lançados em 2006, já a sua terceira versão, Pokémon Platinum foi lançada em 2008. O mesmo aconteceu com Pokémon Black & White que foi lançado em 2010 e para a grande surpresa de muitos, a Game Freak não lançou uma terceira versão, mas duas. PokémonBlack 2 e White 2 foram lançados em 2012.
Até ai você pode estar pensando, "Então você quer dizer que teremos uma terceira versão dos jogos principais apenas em 2015?" Não necessariamente isso é uma lei, Pokémon X & Y veio quebrar essa possível ordem, isso por quê os mais novos jogos da série principal da franquia foi lançado exatamente um ano depois de Pokémon Black 2 e White 2. Ou seja, temos 50% de chances de termos um terceiro jogo de Pokémon X e Y e 50% de chances de não termos.
Agora eu vou falar dos possíveis remakes do Pokémon.
Os únicos remakes que a Game Freak lançou até agora, foram Pokémon Fire Red & Leaf Green e Pokémon Heart Gold & Soul Silver. Os outros jogos (Yellow, Crystal, Emerald, Platinum e Black2/White2) foram apenas as terceiras versões de (Red/Green, Gold/Silver, Ruby/Sapphire, Diamond/Pearl e Black/White). Certo? Certo.
Se formos criar uma linha do tempo, Pokémon Ruby e Sapphire seria o próximo a ganhar um remake, isso por quê já tivemos um remake de Pokémon Red e Blue (Fire Red/Leaf Green) e de Gold e Silver (Heart Gold/Soul Silver), o quê indica que Pokémon Ruby e Sapphire seria o próximo. Mas qual é a probabilidade dele ser lançado em 2014?
Vamos voltar as datas. Pokémon Red e Green foram lançados em 1996 e Pokémon Fire Red e Leaf Green em 2004, ou seja apenas oito anos depois. E uma coisa ainda "pior" ocorreu com Pokémon Gold e Silver que foram lançados em 1999 e só foram ganhar um Remake em 2009, ou seja, dez ano depois.
Pokémon Ruby e Sapphire foram lançados em 2002 e já estamos em 2014, ou seja, doze anos se passaram e ainda não tivemos um remake.
CONCLUSÃO: Se formos seguir uma lógica de datas, 2014 tem tudo para ser o ano mais esperado para os fãs de Pokémon, ou seja, o ano em que a Game Freak irá no presentear com o tão aguardo remake de Pokémon Ruby e Sapphire. Se isso acontecer, estão ansiosos para ver os lendários guardiões (Groudon e Kyogre) em um possível visual totalmente em 3D?
Bom era isso que eu queria mostrar pra vocês Vale lembrar que tudo é apenas uma teoria e uma sincronização de datas! E vocês, o quê esperam de Pokémon para 2014?
Oi amigos ontem Sakurai retornou das férias com a notícia de que no próximo jogo do Super Smash bros os troféus que aparecem durante o Adventure Mode, mini jogos e etc, retornarão, Saurai diz : ''Feliz Ano Novo!
Foto do dia. Haverá troféus nos jogos 3DS e Wii U, e cada versão contará com diferentes tipos e modelos. Os troféus 3DS será principalmente a partir de dispositivos portáteis e a versão Wii U terá troféus dos jogos em casa console.''Então gostaram do retorno destes coletáveis?Comentem!