quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jogos cancelados #1 Crash Bandicoot

Crash Bandicoot Cancelado para Ps2

 
esse jogo ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford e ia ser exclusivo para Ps2, Entretanto, depois que a Universal Interactive Studios (conhecido atualmente como Vivendi Games) caíram para fora saíram marca Cerny e Sony, o jogo foi deixado para lá. A Traveller Tales foi empregada então ao re-design um jogo novo com a fórmula clássica do risco, e foram precisos somente 12 meses para fazê-lo. Esse jogo é o Crash Bandicoot: Wrath of Cortex.

 Cortex Chaos ou The All Nem Cortex Show - Ps2,Xbox,Game Cube









Cortex Chaos, ou The All Nem Cortex Show,seria uma espécie de spin-off da franquia Crash, pois ao invés de jogarmos com Crash, jogaríamos com Cortex!
A história do jogo é que o Cortex ia ser expulso da equipe de ciêntistas do mal e o N.Tropy assumiria o comando.Esse jogo ia ser a continuação do Crash Twinsanity, Cortex então teria que se vingar dos seus ex-companheiros malignos, que seriam N. Tropy, N. Trance, N. Brio, N. Gin e N. Oxide, além de mais 3 novos personagens:N. Tombed, que seria uma múmia faraó, N. Tertain, um palhaço, e N. Tangle, um cientista que fundiu seu DNA com plantas...

Quanto aos personagens novos, não existem nem mesmo concepts, então não se sabe como eles seriam...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfspXDGPg9_BSdpESBtpa6YET7iPo7GDD9IOy0ZtmqyF41Juk8WWVxXMj14c7p_b5yCa7urnE5b2AzJqPrBZEEcvcvH_fIltqhW8eD4gRXrOCsyjzBBGqoFHNIGR574HltovOkk3ClGmY/s1600/cortexchaos2.jpg
E falando em bombas, nós teríamos um arsenal de respeito pra usar...essa imagem acima mostra alguns, a Bomb-zooka, o Teleporter Ray, e o Magnet Magnum...

 
 Não temos uma explicação para essa concept, mas pelos Ns nas testas dos monstros, eles devem ser outra espécie de clone do Cortex mais malvados ou pode ser Os novos personagens.

Crash Nitro Kart - Ps2,Xbox,Game Cube,Gba

Vocês devem está se perguntando por que o Crash Nitro Kart tá nos games cancelados se esse jogo existe?
Por que esse jog ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford e ia ter o personagem novo no jogo olha o novo personagem:

Nina Cortex in Traveller's Tales' CNK
O Crash Nitro Kart ia ser o primeiro jogo que a Nina Cortex ia aparecer só que o primeiro foi o Crash Twinsanity.

Crash Bandicoot Evolution era "protótipo" Twinsanity, por assim dizer. Uma maneira fácil de colocar é que Crash Twinsanity é o que resta a partir deste jogo, como foi inicialmente concebido para ser muito diferente e maior. Na verdade, apenas um punhado de coisas foram mantidos para Twinsanity, como Os Gêmeos do Mal como os vilões (embora muito menos ameaçador) e Crash formação de equipes com Cortex para derrotá-los. Crash Bandicoot Evolution teria combinado uma história de proporções épicas com um jogo de plataforma melhorada / jogo híbrido de RPG.

Eu vou deixar pra vocês com citações e imagens de "RMAlbon", o designer-chefe para Twinsanity.

 
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Crash Clash Racing - Ps2,Xbox,Game Cube,Psp,Nds

Crash Clash Racing ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford ia ter um estilo igual ao Crash Tag Team Racing.Só que a Radical agora tava desenvolvendo o jogo e mudou o nome do jogo para Crash Tag Team Racing.

unreleasedccr.jpg (315032 bytes) 

E o personagem que a gente podia jogar era com o Evil Crash.

Crash Tag Team Racing - Nds

Crash Tag Team Racing foi inicialmente planejado para sair no Nintendo DS, juntamente com as outras versões (na verdade, essa foi realmente a primeira versão já revelados). No entanto, não foram imagens já lançado para esta versão, e nenhum cancelamento oficial nunca foi publicamente anunciado. Então, de certa forma, este jogo pode ser classificado como vaporware.
A única coisa que sabe sobre esta versão é que Varrer Sensorial (uma equipe de desenvolvimento de mão) estava no comando de tudo. Uma vez que uma equipe completamente diferente estava fazendo essa versão, e uma vez que o DS é muito inferior aos outros consoles esse jogo foi lançado para, é muito fácil supor que este teria sido um jogo único, e não uma conversão direta. Isso tudo leva a querer saber apenas quanto dele foi mesmo antes de ter sido abandonado, assumindo que foi trabalhado em tudo.

Crash Online 
A meio do ano de 2006, um pequeno artigo foi publicado na Internet. Na verdade, este artigo era tão imperceptível que os fãs de Crash não saber sobre ele até 2007. Nela, menciona foram feitas de vários jogos de PC online, que em breve será lançado pela Sierra (todos menos um eventualmente foram cancelados, embora). Entre esses jogos mentiu uma jóia indescritível que nunca chegou a acontecer: Online Crash.
A meio do ano de 2006, um pequeno artigo foi publicado na Internet. Na verdade, este artigo era tão imperceptível que os fãs de Crash não saber sobre ele até 2007. Nela, menciona foram feitas de vários jogos de PC online, que em breve será lançado pela Sierra (todos menos um eventualmente foram cancelados, embora). Entre esses jogos mentiu uma jóia indescritível que nunca chegou a acontecer: Crash
Online.

Crash Team Racing 2010 - Ps3,Xbox 360,Wii
Após a Activision demitiu a divisão Radical Entertainment responsável Crash Bandicoot (juntamente com vários outros estúdios no processo), um casal de currículos foram encontrados online, indicando a possibilidade de um jogo de corrida novo High Impact Games. Este estúdio foi formado em 2003 por ex-membros da Naughty Dog (criadores da série) e Insomniac Games (criadores de Spyro the Dragon, a franquia irmã de Crash). O jogo foi mais tarde confirmado por um dos desenvolvedores de ser um título cancelado Crash Bandicoot.

Embora o nome foi provavelmente provisória (o que com ele que é o mesmo que o original PlayStation spin-off de corrida), várias características planeadas foram encontrados nos currículos supracitados. Ele ia ser um jogo de corrida de kart e teve essas coisas planejadas como:

- Vários personagens jogáveis​​;
- Cinematics;
- Brinquedos para cada personagem (desconhecido finalidade exata);
- Cerca de 12 mods e 10 itens;
- Física vôo envolvendo asas batendo.

O jogo teria sido desenvolvido para o PlayStation 3, Xbox 360 e Wii plataformas. Apesar de ter sido planejado para ser anunciado em 2010, foi demolido antes de um protótipo funcional poderia ser criado.

Em junho de 2012, o criador do projeto Crash Bandicoot Returns, conhecido como Lenox47, anunciou em sua página do facebook que está oficialmente cancelando o projeto devido a falta de tempo e pessoas para ajudá-lo a dar continuidade no jogo.
 Atualmente, o criador do projeto crash bandicoot returns anunciou no site ModDB que o projeto foi cancelado temporariamente e quando ele encontrar novos desenvolvedores e ter uma equipe completa, ele continuará com o desenvolvimento do jogo.

Crash Bandicoot Landed - Nds

Em 2009 ( na verdade ninguém sabe a data correta), a empresa Renegade Kid fez um protótipo do que seria uma nova aventura do Crash Bandicoot, Crash Landed para Nintendo DS. O protótipo foi levado à Activision, mas a ideia foi rejeitada e cancelada.
A novidade seria o retorno do estilo clássico do Crash, sem mojos e titãs, a jogabilidade apresentada lembra vagamente Crash Twinsanity (PS2/Xbox).
Jools Watsham, co-fundador da Renegade Kid, confirmou isso em seu Twitter e ainda disse que o protótipo foi feito em apenas duas semanas.
Seria ótimo mais um game do estilo de Twinsanity pra DS ou 3DS, é uma pena que o projeto foi cancelado. O design do Crash não está muito bom mas aposto que arrumariam isto na versão oficial. A demonstração até que está muito boa para um protótipo feito em duas semanas, mas tenho certeza que sairia muito melhor a versão completa.


(Não tem nome o titulo)

No lançamento de Crash Twinsanity cerca de 2004/2005, Krome Studios começaram a trabalhar em um novo título Crash Bandicoot para Vivendi Universal. Krome Studios tinha experiência com platformers através de seu trabalho com o Ty da Tasmânia série Tiger. O projeto acabou não ir a lugar nenhum, como a Vivendi Universal optou pelo estúdio para produzir um jogo de Spyro(The Legend of Spyro: A New Beginning).
Desde que o jogo foi cancelado muito cedo durante o desenvolvimento, não mais do que algumas fotos e documentos foram produzidos. Nenhum foram revelados devido a razões legais.

Crush Bandicoot
 Não, não é um erro de digitação - Crush Bandicoot era um jogo que
                      nunca foi muito para o desenvolvimento. Acamparam Software Magenta 
 em 2004,
  o conceito do jogo foi a introdução de Crush gêmeo do mal chamado Crash
 , com Cortex sendo mantido como o vilão. O jogo foi destinado a apresentar Zany, 
 de mundo aberto de ficção científica. Crush teria sido capaz de usar
  uma variedade de veículos, e pelo menos um ambiente 
 de teste jogável foi criado antes do projeto foi recusado pelo editor.

2 comentários:

  1. Sinceramente ,eles poderiam ter um pouquinho mais de consideração com os ricos . Eu posso ser famoso e as pessoas me adorarem para , simplesmente , as pessoas me jogarem fora .

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