quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Matheus Team Trailer
Oi amigos hoje eu vou mostrar pra vocês um trailer da minha animação de sprites que se chama "Matheus Team" o video tá aqui em baixo.
Avisos 9 (Novo Canal)
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
domingo, 27 de janeiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Jogos Cancelados #2 Sonic The Hedgehog
Oi amigos hoje eu vou continua a minhar série do blog que é os jogos cancelados e hoje eu vou falar sobre o Sonic.
Sonic X-Treme - Sega Saturn:
Seria o primeiro jogo do Sonic em 3D, seria lançado para o Sega Saturn, mas foi cancelado de repente. Foi anunciado em diversas revistas de games, inclusive na E3 de 1996. O jogo estava sendo produzido para Sega Saturn, utilizando a engine do game Nights. Nele, o jogador controlaria Sonic, Tails, Knuckles ou Fang. Alguns ataques de Sonic foram revelados, como atirar rings e um ataque giratório. O jogo estava previsto para ser lançado no natal de 1996 para concorrer com Super Mario 64 e Crash Bandicoot. A equipe da Sega of America começou a projetar o jogo em Setembro, tendo em vista utilizar a engine de Nights. No entanto, Yuji Naka se recusou a deixar a equipe utilizar a engine de Nights no jogo, e a Sega of Japan não dava nenhum tipo de apoio à esse projeto. Em troca, utilizaram um sistema chamado Fish Eye, que faz a câmera do jogo ser vista como se o jogador estivesse vendo através de um olho-mágico. Em Agosto, o programador principal Chris Senn ficou muito doente e disse que não tinha mais condições de trabalhar no projeto. Então a equipe desistiu, deixou o jogo de lado e ao invés de Sonic X-treme, foi lançado um port de Sonic 3D Blast para o Saturn, uma grande decepção para os fãs. Desde então, nunca mais mencionaram o nome do jogo em nenhuma entrevista e o projeto foi apenas esquecido com o passar dos anos. Algum tempo depois, havia um artigo no site GameSpot referindo-se a um possivel lançamento de um Projeto S para o PSP mas o jogo lançado acabou por ser Sonic Rivals. houve especulações dos sites Distructoid e GamesRadar dizendo que o Sonic X-treme serviu de inspiração para jogos recentes como Super Mario Galaxy. Por muitos anos, o jogo que nunca foi lançado apresentou muita falta de conteúdo, eram pouquíssimas imagens que haviam sido liberadas para os meios de comunicação para promover o jogo antes de ser cancelado. No entanto, em 2006, uma cópia de mecanismo de teste foi vendida em um leilão no eBay para um colecionador anônimo que o comprou por 2.5000 dólares. Uma animação em GIF do jogo foi lançada com a imagem do CD em si que apareceu em público no dia 17 de julho de 2007. Depois um projeto de captação de recursos da comunidade do site ASSEMbler comprou o disco do colecionador. Em 2006, Chris Senn abriu um site chamado Sonic X-treme Compendium que revelou grandes quantidades de história do desenvolvimento do jogo para o público, incluindo vídeos de imagens antecipadas, novos personagens jogaveis e uma grande quantidade de conceitos inéditos de músicas relacionadas com o jogo. Chris Senn também recebeu permissão de Hirokazu Yasuhara (o designer de alguns níveis de titulos dos jogos originais do sonic para o Sega Genesis), para enviar projetos de níveis que estávam indo para sêrem colocados no jogo. Chris Senn, juntamente com a comunidade anunciaram a intenção de recriar o jogo, porém seus esforços se deterioraram e o jogo foi cancelado recentemente em janeiro de 2010.
Sonic Crackers - Genesis 32X:
É um jogo utiliza a mesma plataforma de Knuckles Chaotix. Os únicos personagens jogáveis são Sonic e Tails. Ambos estão únidos por anéis. De resto, tudo é igual a Knuckles Chaotix. E apesar de Sonic Crackers ter sido cancelado, ele continua sendo distribuído por download na internet.
Os cenários e músicas são os mesmos do jogo de 32X. Os sprites de Sonic e Tails são iguais ao de Sonic 2.
A história do jogo começou em 2010, quando um usuário anônimo do site eBay tentou vender um cartucho beta do jogo por um leilão e não conseguiu. Um ano depois, o mesmo vendedor tentou vender novamente a fita, e o site nintendoplayer.com a comprou e disponibilizoui na Internet.
De lá pra cá, várias especulações surgiram como a de que o jogo seria originalmente o Sonic 4 ou a de que o jogo não passava de um jogo não-oficial, um hack.
Pra terminar de vez com essas especulações, a Nintendo Player então iniciou toda uma investigação pra tentar descobrir qual a origem do cartucho. Depois de uma difícil investigação a Nintendo Player chegou até um ex-funcionário da SEGA chamado Clint Dyer, o responsável pelo vazamento desse e mais outro cartucho, o qual foi adquirido por um colecionador irlandês e também disponibilizado para download mais tarde. Dyler confirmou que o jogo é oficial mas que por razões desconhecidas foi cancelado. Surgiu então a especulação de que Dyer teria criado o jogo para lucrar com os fãs, mas um dos desenvolvedores de Sonic 3 chamado Roger Hector também confirma que o jogo é da SEGA fazendo essa teoria cair por terra.
A IGN também se pronunciou sobre o caso, e em um artigo chamado Sonic X-Treme Revisited ela também afirma que o jogo é obra da SEGA que eventualmente o cancelou e a partir dele produziu Knuckles Chaotix. Vale lembrar que o download do jogo não é considerado pirataria uma vez que ele nunca foi lançado, portanto a SEGA não terá nenhum prejuízo com a sua distribuição, até porque nunca o assumiu oficialmente.
Sonic Mars - Mega 32X:
Esse é mais um jogo perdido no túnel do tempo, praticamente revelado só em 2007 e ainda assim um tanto quanto questionável. O papo é que esse jogo seria para o protótipo do 32X, o Sega Mars. Por isso ficou conhecido como "Sonic Mars". O Mars não foi lançado e acabou virando o nosso conhecido 32X.
O jogo traz Sonic em todo o ambiente do desenho Sonic, com os robôs e badniks do desenho, além dos personagens, como a Sally. O jogo seria um solo do Sonic. O game traria gráficos 3D em perspectiva 2D. Como é isso? Mais ou menos como alguns jogos de luta da década de 90 e Mortal Kombat 4: o personagem pode interagir um pouco com o cenário, embora o ângulo de visão seja predominantemente bidimensional.
Basicamente, eles perguntam sobre um título do Sonic não lançado num vídeo que foi revelado anteriormente. E Peter Morawiec comenta que devido à empolgação do Sonic em 1993 (que se todos lembrarem, foi o ano de Marketing da Sega), cogitou-se seriamente fazer-se um spin-off do ouriço envolvendo o desenho Sonic the Hedgehog da DiC. Aliás, o próprio game Sonic Spinball contém cameos de personagens do jogo Sonic SatAM. Peter comenta que, entretanto, não foi fácil bolar o jogo no jeito que queriam, e que Yuji Naka não concordou. E Peter conclui dizendo que talvez tenha sido correta a decisão de não lançar esse jogo, pois como era tudo muito rápido, a chance de ser um fracasso seria maior do que a chance do jogo emplacar. A idéia de fazer um jogo baseado no desenho da DiC, teria partido de Roger Hector, o então diretor da STI.
Edusoft é um jogo que virou plágio de dois jogos da Ñ-Entendo: Donkey Kong JR. Math e Popeye no Eigo Asobi, ambos de NES (porém, PPY no Eigo Asobi foi lançado somente no Japão). O jogo oferecia problemas de matemática das quatro operações básicas: +, -, . e :. Também tinha exercícios de adivinhar palavras emingrês inglês com vários temas, desde veicúlos a animais, e desde comidas
a esportes. Ao fim de cada exercício, você ganhava de 1 a 6
estrelinhas, conhecidas como pontos. Com esses pontos, Sonic poderia
abrir portões, andar em helicopteros e andar em balões. Como na Green Hill Zone do Sonic 1 tem buracos, aqui, para ir para outro lugar, Sonic pulará automáticamente.
Sonic X-Treme - Sega Saturn:
Seria o primeiro jogo do Sonic em 3D, seria lançado para o Sega Saturn, mas foi cancelado de repente. Foi anunciado em diversas revistas de games, inclusive na E3 de 1996. O jogo estava sendo produzido para Sega Saturn, utilizando a engine do game Nights. Nele, o jogador controlaria Sonic, Tails, Knuckles ou Fang. Alguns ataques de Sonic foram revelados, como atirar rings e um ataque giratório. O jogo estava previsto para ser lançado no natal de 1996 para concorrer com Super Mario 64 e Crash Bandicoot. A equipe da Sega of America começou a projetar o jogo em Setembro, tendo em vista utilizar a engine de Nights. No entanto, Yuji Naka se recusou a deixar a equipe utilizar a engine de Nights no jogo, e a Sega of Japan não dava nenhum tipo de apoio à esse projeto. Em troca, utilizaram um sistema chamado Fish Eye, que faz a câmera do jogo ser vista como se o jogador estivesse vendo através de um olho-mágico. Em Agosto, o programador principal Chris Senn ficou muito doente e disse que não tinha mais condições de trabalhar no projeto. Então a equipe desistiu, deixou o jogo de lado e ao invés de Sonic X-treme, foi lançado um port de Sonic 3D Blast para o Saturn, uma grande decepção para os fãs. Desde então, nunca mais mencionaram o nome do jogo em nenhuma entrevista e o projeto foi apenas esquecido com o passar dos anos. Algum tempo depois, havia um artigo no site GameSpot referindo-se a um possivel lançamento de um Projeto S para o PSP mas o jogo lançado acabou por ser Sonic Rivals. houve especulações dos sites Distructoid e GamesRadar dizendo que o Sonic X-treme serviu de inspiração para jogos recentes como Super Mario Galaxy. Por muitos anos, o jogo que nunca foi lançado apresentou muita falta de conteúdo, eram pouquíssimas imagens que haviam sido liberadas para os meios de comunicação para promover o jogo antes de ser cancelado. No entanto, em 2006, uma cópia de mecanismo de teste foi vendida em um leilão no eBay para um colecionador anônimo que o comprou por 2.5000 dólares. Uma animação em GIF do jogo foi lançada com a imagem do CD em si que apareceu em público no dia 17 de julho de 2007. Depois um projeto de captação de recursos da comunidade do site ASSEMbler comprou o disco do colecionador. Em 2006, Chris Senn abriu um site chamado Sonic X-treme Compendium que revelou grandes quantidades de história do desenvolvimento do jogo para o público, incluindo vídeos de imagens antecipadas, novos personagens jogaveis e uma grande quantidade de conceitos inéditos de músicas relacionadas com o jogo. Chris Senn também recebeu permissão de Hirokazu Yasuhara (o designer de alguns níveis de titulos dos jogos originais do sonic para o Sega Genesis), para enviar projetos de níveis que estávam indo para sêrem colocados no jogo. Chris Senn, juntamente com a comunidade anunciaram a intenção de recriar o jogo, porém seus esforços se deterioraram e o jogo foi cancelado recentemente em janeiro de 2010.
É um jogo utiliza a mesma plataforma de Knuckles Chaotix. Os únicos personagens jogáveis são Sonic e Tails. Ambos estão únidos por anéis. De resto, tudo é igual a Knuckles Chaotix. E apesar de Sonic Crackers ter sido cancelado, ele continua sendo distribuído por download na internet.
Os cenários e músicas são os mesmos do jogo de 32X. Os sprites de Sonic e Tails são iguais ao de Sonic 2.
A história do jogo começou em 2010, quando um usuário anônimo do site eBay tentou vender um cartucho beta do jogo por um leilão e não conseguiu. Um ano depois, o mesmo vendedor tentou vender novamente a fita, e o site nintendoplayer.com a comprou e disponibilizoui na Internet.
De lá pra cá, várias especulações surgiram como a de que o jogo seria originalmente o Sonic 4 ou a de que o jogo não passava de um jogo não-oficial, um hack.
Pra terminar de vez com essas especulações, a Nintendo Player então iniciou toda uma investigação pra tentar descobrir qual a origem do cartucho. Depois de uma difícil investigação a Nintendo Player chegou até um ex-funcionário da SEGA chamado Clint Dyer, o responsável pelo vazamento desse e mais outro cartucho, o qual foi adquirido por um colecionador irlandês e também disponibilizado para download mais tarde. Dyler confirmou que o jogo é oficial mas que por razões desconhecidas foi cancelado. Surgiu então a especulação de que Dyer teria criado o jogo para lucrar com os fãs, mas um dos desenvolvedores de Sonic 3 chamado Roger Hector também confirma que o jogo é da SEGA fazendo essa teoria cair por terra.
A IGN também se pronunciou sobre o caso, e em um artigo chamado Sonic X-Treme Revisited ela também afirma que o jogo é obra da SEGA que eventualmente o cancelou e a partir dele produziu Knuckles Chaotix. Vale lembrar que o download do jogo não é considerado pirataria uma vez que ele nunca foi lançado, portanto a SEGA não terá nenhum prejuízo com a sua distribuição, até porque nunca o assumiu oficialmente.
Sonic Mars - Mega 32X:
Esse é mais um jogo perdido no túnel do tempo, praticamente revelado só em 2007 e ainda assim um tanto quanto questionável. O papo é que esse jogo seria para o protótipo do 32X, o Sega Mars. Por isso ficou conhecido como "Sonic Mars". O Mars não foi lançado e acabou virando o nosso conhecido 32X.
O jogo traz Sonic em todo o ambiente do desenho Sonic, com os robôs e badniks do desenho, além dos personagens, como a Sally. O jogo seria um solo do Sonic. O game traria gráficos 3D em perspectiva 2D. Como é isso? Mais ou menos como alguns jogos de luta da década de 90 e Mortal Kombat 4: o personagem pode interagir um pouco com o cenário, embora o ângulo de visão seja predominantemente bidimensional.
Assim, o cenário apresenta fundo,
e o personagem não precisa ir somente para frente ou para trás, como se vê
no vídeo do jogo.
Tudo veio à tona com a entrevista
feita pelo site Sega 16, com Peter Morawiec, que ajudou a criar jogos como
Sonic Spinball, Sonic 2 e Comic Zone. Ou seja, da equipe americana da Sega.
A entrevista original infelizmente se perdeu na internet.
Essa entrevista apresenta o Peter
Morawiec, que era do Sega Technical Institute, predominantemente
americano, que desenvolvia jogos exclusivos para a Sega. Na entrevista,
Peter fala sobre a diferença de mentalidade entre os programadores do Sonic
dos EUA e do Japão, não como uma crítica, mas como paradigmas diferentes.
Basicamente, eles perguntam sobre um título do Sonic não lançado num vídeo que foi revelado anteriormente. E Peter Morawiec comenta que devido à empolgação do Sonic em 1993 (que se todos lembrarem, foi o ano de Marketing da Sega), cogitou-se seriamente fazer-se um spin-off do ouriço envolvendo o desenho Sonic the Hedgehog da DiC. Aliás, o próprio game Sonic Spinball contém cameos de personagens do jogo Sonic SatAM. Peter comenta que, entretanto, não foi fácil bolar o jogo no jeito que queriam, e que Yuji Naka não concordou. E Peter conclui dizendo que talvez tenha sido correta a decisão de não lançar esse jogo, pois como era tudo muito rápido, a chance de ser um fracasso seria maior do que a chance do jogo emplacar. A idéia de fazer um jogo baseado no desenho da DiC, teria partido de Roger Hector, o então diretor da STI.
Da empolgação inicial, começaram a
fazer as telas títulos e os sprites dos personagens. Contudo, o jogo estava
um pouco lento para ser um game Sonic. Eles tentaram dar mais velocidade ao
jogo, mas não conseguiram. Então, como Sonic SatAM era uma franquia muito
nova, e sequer sabia se o sucesso ia ser assim tão absoluto, optou-se por
deixar quieto. Daí partiram para outro projeto, o Comix Zone.
Infelizmente a entrevista original feita com o produtor se perdeu na
internet.
O Sonic estava chegando um
alarme de segurança numa remota parte da Grear Forest, quando Sally, Bunnie,
Tails e Knuckles (!!!) discobriram uma mensagem que vinha dos super
computadores de Dr. Robotnik. O Dr. Robotnik, para variar, estava querendo
acabar com a paz de Knothole. Voltando para lá, Sonic descobre que Dr.
Robotnik já tinha capturado alguns de seus amigos e havia introduzido eles
num mundo 3D de realidade virtual. Sonic precisa agora salvar os seus
amigos, para trazer a paz de volta a Móbius. Um vídeo é insuficiente para se
falar de um jogo. Entretanto, é bem interessante a engine do jogo. Esse
cenário onde o Sonic também pode se mover para o fundo, ajuda a dar uma dose
a mais de desafio no jogo. Além disso, é possível ver que o jogo possui
bastante animações e habilidades novas. Contudo, concordamos que seria muito
precipitado lançar um jogo do Sonic para um desenho que teve pouco menos de
30 episódios.
Sonic's Edusoft - Master System:
Sonic's Edusoft é o terceiro jogo da série do Sonic (e também o primeiro cancelado), que iria ser lançado em 1991, pela Sega.
Tudo começou com a falta de Sonic Eraser nos outros países.
Espertalhões da Cega ainda acreditavam se o Master System iria conseguir algum sucesso, porém, se o NES e o TurboGrafx-16 ajudaram a encolher suas vendas (o SNES também), Sonic também ajudou a diminuir as vendas do SMS, porém, de vez!
O jogo foi cancelado pelas seguintes razões:
- O último jogo do SMS no EUA foi Sonic 1;
- A Cega iria parar a produção do console (e parou mesmo) em 1992;
- A Cega lançava estratégias erradas antes de Thomas Kalinsky, presidente da COA;
- Não fazia sucesso no Japão e nem nos EUA;
- A Cega tava mais concentrada no Merda Drive e no Tijolo Gear.
- E o principal, que era erro de leitura na BIOS (em todos os modelos);
Edusoft é um jogo que virou plágio de dois jogos da Ñ-Entendo: Donkey Kong JR. Math e Popeye no Eigo Asobi, ambos de NES (porém, PPY no Eigo Asobi foi lançado somente no Japão). O jogo oferecia problemas de matemática das quatro operações básicas: +, -, . e :. Também tinha exercícios de adivinhar palavras em
Nintendo eShop - Gunman Clive Trailer
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Wii U - The Wonderful 101 Trailer
Wii U - LEGO City: Undercover Trailer
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Megaman X Parte 6 (hadouken é poderoso)
domingo, 20 de janeiro de 2013
Pokemon X and Y Trailer
Oi amigos hoje eu vou mostrar um trailer do Pokemon X e Y jogo exclusivo para nintendo 3DS.
sábado, 19 de janeiro de 2013
Crash Bandicoot Xs Parte 2
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Super Mario World Parte 11
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Jogos cancelados #1 Crash Bandicoot
Crash Bandicoot Cancelado para Ps2
esse jogo ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford e ia ser exclusivo para Ps2, Entretanto, depois que a Universal Interactive Studios (conhecido atualmente como Vivendi Games) caíram para fora saíram marca Cerny e Sony, o jogo foi deixado para lá. A Traveller Tales foi empregada então ao re-design um jogo novo com a fórmula clássica do risco, e foram precisos somente 12 meses para fazê-lo. Esse jogo é o Crash Bandicoot: Wrath of Cortex.
Cortex Chaos ou The All Nem Cortex Show - Ps2,Xbox,Game Cube
Cortex Chaos, ou The All Nem Cortex Show,seria uma espécie de spin-off da franquia Crash, pois ao invés de jogarmos com Crash, jogaríamos com Cortex!
A história do jogo é que o Cortex ia ser expulso da equipe de ciêntistas do mal e o N.Tropy assumiria o comando.Esse jogo ia ser a continuação do Crash Twinsanity, Cortex então teria que se vingar dos seus ex-companheiros malignos, que seriam N. Tropy, N. Trance, N. Brio, N. Gin e N. Oxide, além de mais 3 novos personagens:N. Tombed, que seria uma múmia faraó, N. Tertain, um palhaço, e N. Tangle, um cientista que fundiu seu DNA com plantas...
Quanto aos personagens novos, não existem nem mesmo concepts, então não se sabe como eles seriam...
E falando em bombas, nós teríamos um arsenal de respeito pra usar...essa imagem acima mostra alguns, a Bomb-zooka, o Teleporter Ray, e o Magnet Magnum...
Não temos uma explicação para essa concept, mas pelos Ns nas testas dos monstros, eles devem ser outra espécie de clone do Cortex mais malvados ou pode ser Os novos personagens.
Crash Nitro Kart - Ps2,Xbox,Game Cube,Gba
Vocês devem está se perguntando por que o Crash Nitro Kart tá nos games cancelados se esse jogo existe?
Por que esse jog ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford e ia ter o personagem novo no jogo olha o novo personagem:
O Crash Nitro Kart ia ser o primeiro jogo que a Nina Cortex ia aparecer só que o primeiro foi o Crash Twinsanity.
Crash Bandicoot Evolution era "protótipo" Twinsanity, por assim dizer. Uma maneira fácil de colocar é que Crash Twinsanity é o que resta a partir deste jogo, como foi inicialmente concebido para ser muito diferente e maior. Na verdade, apenas um punhado de coisas foram mantidos para Twinsanity, como Os Gêmeos do Mal como os vilões (embora muito menos ameaçador) e Crash formação de equipes com Cortex para derrotá-los. Crash Bandicoot Evolution teria combinado uma história de proporções épicas com um jogo de plataforma melhorada / jogo híbrido de RPG.
Eu vou deixar pra vocês com citações e imagens de "RMAlbon", o designer-chefe para Twinsanity.
Crash Clash Racing - Ps2,Xbox,Game Cube,Psp,Nds
Crash Clash Racing ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford ia ter um estilo igual ao Crash Tag Team Racing.Só que a Radical agora tava desenvolvendo o jogo e mudou o nome do jogo para Crash Tag Team Racing.
E o personagem que a gente podia jogar era com o Evil Crash.
Crash Tag Team Racing - Nds
Crash Tag Team Racing foi inicialmente planejado para sair no Nintendo DS, juntamente com as outras versões (na verdade, essa foi realmente a primeira versão já revelados). No entanto, não foram imagens já lançado para esta versão, e nenhum cancelamento oficial nunca foi publicamente anunciado. Então, de certa forma, este jogo pode ser classificado como vaporware.
A única coisa que sabe sobre esta versão é que Varrer Sensorial (uma equipe de desenvolvimento de mão) estava no comando de tudo. Uma vez que uma equipe completamente diferente estava fazendo essa versão, e uma vez que o DS é muito inferior aos outros consoles esse jogo foi lançado para, é muito fácil supor que este teria sido um jogo único, e não uma conversão direta. Isso tudo leva a querer saber apenas quanto dele foi mesmo antes de ter sido abandonado, assumindo que foi trabalhado em tudo.
esse jogo ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford e ia ser exclusivo para Ps2, Entretanto, depois que a Universal Interactive Studios (conhecido atualmente como Vivendi Games) caíram para fora saíram marca Cerny e Sony, o jogo foi deixado para lá. A Traveller Tales foi empregada então ao re-design um jogo novo com a fórmula clássica do risco, e foram precisos somente 12 meses para fazê-lo. Esse jogo é o Crash Bandicoot: Wrath of Cortex.
Cortex Chaos ou The All Nem Cortex Show - Ps2,Xbox,Game Cube
Cortex Chaos, ou The All Nem Cortex Show,seria uma espécie de spin-off da franquia Crash, pois ao invés de jogarmos com Crash, jogaríamos com Cortex!
A história do jogo é que o Cortex ia ser expulso da equipe de ciêntistas do mal e o N.Tropy assumiria o comando.Esse jogo ia ser a continuação do Crash Twinsanity, Cortex então teria que se vingar dos seus ex-companheiros malignos, que seriam N. Tropy, N. Trance, N. Brio, N. Gin e N. Oxide, além de mais 3 novos personagens:N. Tombed, que seria uma múmia faraó, N. Tertain, um palhaço, e N. Tangle, um cientista que fundiu seu DNA com plantas...
Quanto aos personagens novos, não existem nem mesmo concepts, então não se sabe como eles seriam...
E falando em bombas, nós teríamos um arsenal de respeito pra usar...essa imagem acima mostra alguns, a Bomb-zooka, o Teleporter Ray, e o Magnet Magnum...
Não temos uma explicação para essa concept, mas pelos Ns nas testas dos monstros, eles devem ser outra espécie de clone do Cortex mais malvados ou pode ser Os novos personagens.
Crash Nitro Kart - Ps2,Xbox,Game Cube,Gba
Vocês devem está se perguntando por que o Crash Nitro Kart tá nos games cancelados se esse jogo existe?
Por que esse jog ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford e ia ter o personagem novo no jogo olha o novo personagem:
O Crash Nitro Kart ia ser o primeiro jogo que a Nina Cortex ia aparecer só que o primeiro foi o Crash Twinsanity.
Crash Bandicoot Evolution era "protótipo" Twinsanity, por assim dizer. Uma maneira fácil de colocar é que Crash Twinsanity é o que resta a partir deste jogo, como foi inicialmente concebido para ser muito diferente e maior. Na verdade, apenas um punhado de coisas foram mantidos para Twinsanity, como Os Gêmeos do Mal como os vilões (embora muito menos ameaçador) e Crash formação de equipes com Cortex para derrotá-los. Crash Bandicoot Evolution teria combinado uma história de proporções épicas com um jogo de plataforma melhorada / jogo híbrido de RPG.
Eu vou deixar pra vocês com citações e imagens de "RMAlbon", o designer-chefe para Twinsanity.
Crash Clash Racing - Ps2,Xbox,Game Cube,Psp,Nds
Crash Clash Racing ia ser criado pela Traveller's Tales Oxford ia ter um estilo igual ao Crash Tag Team Racing.Só que a Radical agora tava desenvolvendo o jogo e mudou o nome do jogo para Crash Tag Team Racing.
E o personagem que a gente podia jogar era com o Evil Crash.
Crash Tag Team Racing - Nds
Crash Tag Team Racing foi inicialmente planejado para sair no Nintendo DS, juntamente com as outras versões (na verdade, essa foi realmente a primeira versão já revelados). No entanto, não foram imagens já lançado para esta versão, e nenhum cancelamento oficial nunca foi publicamente anunciado. Então, de certa forma, este jogo pode ser classificado como vaporware.
A única coisa que sabe sobre esta versão é que Varrer Sensorial (uma equipe de desenvolvimento de mão) estava no comando de tudo. Uma vez que uma equipe completamente diferente estava fazendo essa versão, e uma vez que o DS é muito inferior aos outros consoles esse jogo foi lançado para, é muito fácil supor que este teria sido um jogo único, e não uma conversão direta. Isso tudo leva a querer saber apenas quanto dele foi mesmo antes de ter sido abandonado, assumindo que foi trabalhado em tudo.
A meio do ano de 2006, um pequeno artigo foi publicado na Internet. Na verdade, este artigo era tão imperceptível que os fãs de Crash não saber sobre ele até 2007. Nela, menciona foram feitas de vários jogos de PC online, que em breve será lançado pela Sierra (todos menos um eventualmente foram cancelados, embora). Entre esses jogos mentiu uma jóia indescritível que nunca chegou a acontecer: Online Crash.
A meio do ano de 2006, um pequeno artigo foi publicado na Internet. Na verdade, este artigo era tão imperceptível que os fãs de Crash não saber sobre ele até 2007. Nela, menciona foram feitas de vários jogos de PC online, que em breve será lançado pela Sierra (todos menos um eventualmente foram cancelados, embora). Entre esses jogos mentiu uma jóia indescritível que nunca chegou a acontecer: Crash Online.
A meio do ano de 2006, um pequeno artigo foi publicado na Internet. Na verdade, este artigo era tão imperceptível que os fãs de Crash não saber sobre ele até 2007. Nela, menciona foram feitas de vários jogos de PC online, que em breve será lançado pela Sierra (todos menos um eventualmente foram cancelados, embora). Entre esses jogos mentiu uma jóia indescritível que nunca chegou a acontecer: Crash Online.
Crash Team Racing 2010 - Ps3,Xbox 360,Wii
Após a Activision demitiu a divisão Radical Entertainment responsável Crash Bandicoot (juntamente com vários outros estúdios no processo), um casal de currículos foram encontrados online, indicando a possibilidade de um jogo de corrida novo High Impact Games. Este estúdio foi formado em 2003 por ex-membros da Naughty Dog (criadores da série) e Insomniac Games (criadores de Spyro the Dragon, a franquia irmã de Crash). O jogo foi mais tarde confirmado por um dos desenvolvedores de ser um título cancelado Crash Bandicoot.
Embora o nome foi provavelmente provisória (o que com ele que é o mesmo que o original PlayStation spin-off de corrida), várias características planeadas foram encontrados nos currículos supracitados. Ele ia ser um jogo de corrida de kart e teve essas coisas planejadas como:
- Vários personagens jogáveis;
- Cinematics;
- Brinquedos para cada personagem (desconhecido finalidade exata);
- Cerca de 12 mods e 10 itens;
- Física vôo envolvendo asas batendo.
O jogo teria sido desenvolvido para o PlayStation 3, Xbox 360 e Wii plataformas. Apesar de ter sido planejado para ser anunciado em 2010, foi demolido antes de um protótipo funcional poderia ser criado.
Embora o nome foi provavelmente provisória (o que com ele que é o mesmo que o original PlayStation spin-off de corrida), várias características planeadas foram encontrados nos currículos supracitados. Ele ia ser um jogo de corrida de kart e teve essas coisas planejadas como:
- Vários personagens jogáveis;
- Cinematics;
- Brinquedos para cada personagem (desconhecido finalidade exata);
- Cerca de 12 mods e 10 itens;
- Física vôo envolvendo asas batendo.
O jogo teria sido desenvolvido para o PlayStation 3, Xbox 360 e Wii plataformas. Apesar de ter sido planejado para ser anunciado em 2010, foi demolido antes de um protótipo funcional poderia ser criado.
Em
junho de 2012, o criador do projeto Crash Bandicoot Returns, conhecido
como Lenox47, anunciou em sua página do facebook que está oficialmente
cancelando o projeto devido a falta de tempo e pessoas para ajudá-lo a
dar continuidade no jogo.
Atualmente, o criador do projeto crash bandicoot returns anunciou no site ModDB que
o projeto foi cancelado temporariamente e quando ele encontrar novos
desenvolvedores e ter uma equipe completa, ele continuará com o
desenvolvimento do jogo.
Crash Bandicoot Landed - Nds
Em
2009 ( na verdade ninguém sabe a data correta), a empresa Renegade Kid
fez um protótipo do que seria uma nova aventura do Crash Bandicoot, Crash Landed para Nintendo DS. O protótipo foi levado à Activision, mas a ideia foi rejeitada e cancelada.
A novidade seria o retorno do estilo clássico do Crash, sem mojos e titãs, a jogabilidade apresentada lembra vagamente Crash Twinsanity (PS2/Xbox).
No lançamento de Crash Twinsanity cerca de 2004/2005, Krome Studios começaram a trabalhar em um novo título Crash Bandicoot para Vivendi Universal. Krome Studios tinha experiência com platformers através de seu trabalho com o Ty da Tasmânia série Tiger. O projeto acabou não ir a lugar nenhum, como a Vivendi Universal optou pelo estúdio para produzir um jogo de Spyro(The Legend of Spyro: A New Beginning).
A novidade seria o retorno do estilo clássico do Crash, sem mojos e titãs, a jogabilidade apresentada lembra vagamente Crash Twinsanity (PS2/Xbox).
Jools
Watsham, co-fundador da Renegade Kid, confirmou isso em seu Twitter e
ainda disse que o protótipo foi feito em apenas duas semanas.
Seria
ótimo mais um game do estilo de Twinsanity pra DS ou 3DS, é uma pena
que o projeto foi cancelado. O design do Crash não está muito bom mas
aposto que arrumariam isto na versão oficial. A demonstração até que
está muito boa para um protótipo feito em duas semanas, mas tenho
certeza que sairia muito melhor a versão completa.
(Não tem nome o titulo)
Desde que o jogo foi cancelado muito cedo durante o desenvolvimento, não mais do que algumas fotos e documentos foram produzidos. Nenhum foram revelados devido a razões legais.
Crush Bandicoot
Não, não é um erro de digitação - Crush Bandicoot era um jogo que
nunca foi muito para o desenvolvimento. Acamparam Software Magenta
em 2004,
o conceito do jogo foi a introdução de Crush gêmeo do mal chamado Crash
, com Cortex sendo mantido como o vilão. O jogo foi destinado a apresentar Zany,
de mundo aberto de ficção científica. Crush teria sido capaz de usar
uma variedade de veículos, e pelo menos um ambiente
de teste jogável foi criado antes do projeto foi recusado pelo editor.
em 2004,
o conceito do jogo foi a introdução de Crush gêmeo do mal chamado Crash
, com Cortex sendo mantido como o vilão. O jogo foi destinado a apresentar Zany,
de mundo aberto de ficção científica. Crush teria sido capaz de usar
uma variedade de veículos, e pelo menos um ambiente
de teste jogável foi criado antes do projeto foi recusado pelo editor.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Tutorial 5
Oi amigos hoje eu vou mostrar o meu 5º tutorial que é como baixar videos e musicas do youtube o video tá aqui
domingo, 13 de janeiro de 2013
Crash Está de volta
Bom pessoal depois de 5 anos sem jogo do Crash nos consoles o crash está de volta, A incrível
série Crash Bandicoot não tem um jogo novo a muito tempo, sendo que o
último grande lançamento foi Crash Mind Over Mutant em 2008 (PS2 e
Nintendo DS). Os jogos de 2009 e 2010 são somente de celular (e e tambem jogos
cancelados como Crash Bandicoot Landed para nintendo DS e o Crash Team Racing 2010 para Ps3,Xbox 360,Wii) pena que não lançou esses jogos por que eu ia me divertir pra caramba, em 2011 e em 2012 nem se quer teve alguma notícia de
um novo jogo... Porém, há um rumor que pode animar os fãs e pode nos
fazer ter uma esperança de um novo game que pode estar surgindo na série
.
Se vocês poderem ver no canto esquerdo superior da imagem é possivel ver uma imagem do Crash Bandicoot que foi postada no facebook oficial da Vicarious Visions só que com o design diferente do que já vimos.
2005 - 2006
Se vocês poderem ver no canto esquerdo superior da imagem é possivel ver uma imagem do Crash Bandicoot que foi postada no facebook oficial da Vicarious Visions só que com o design diferente do que já vimos.
Visual Do Crash:
1996 - 2003
2004
2005 - 2006
2007
2008
Essa foto é do novo Crash Bandicoot eu gostei desse novo visual do Crash lembra muito o dá epoca do naughty dog não dá pra ver direito o que tá escrito embaixo do nome Crash mas a primeira letra é um "B" mais não deve está escrito bandicoot.
Como
o Vicarious Visions é o estúdio responsável pela série Skylanders,
também existe a hipótese da personagem fazer uma aparição na série,
sendo transformado num dos bonecos que são colocados no portal do jogo.
Foi o que aconteceu com Spyro no primeiro Skylanders.
sábado, 12 de janeiro de 2013
Pokemon FireRed Episódio 1
Oi amigos hoje eu vou mostrar pra vocês o meu novo detonado que é Pokemon FireRed do Gba tomaram que gostem do video.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
sábado, 5 de janeiro de 2013
Donkey Kong Country 4 2ªDemo Parte 1/2
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Sonic Fan Remix (é melhor do que a sega?)
Oi amigos hoje eu vou mostrar um video pra vocês do Sonic Fan Remix Jogo exclusivo para PC e foi cancelado mais pra quem quer jogar tem uma versão trial do jogo que o link do download tá aqui
Assinar:
Postagens (Atom)