domingo, 18 de fevereiro de 2018

Teoria Crash #1: Quem é o Fake Crash?


Oi pessoal, blz? Hoje eu estou trazendo mais um vídeo de Teoria pro meu canal,  e dessa vez é uma teoria de uma das minhas franquias favoritas, o Crash Bandicoot. E para começar, eu resolvi falar de um dos personagens mais misteriosos da série, o Fake Crash. Qual é a Origem dele? Ele é um clone? Tudo isso e muito mais vcs vão ver no vídeo.

OBS: Deixem o seu Like, se inscrevam no meu canal e ativem o sininho, pois isso vai ajudar muito.

2 comentários:

  1. Muito bom o vídeo Matheus! Parabéns! Isso que é conteúdo de qualidade. Se quiser entrar em contato comigo para conversar sobre os assuntos de Crash para os novos vídeos eu terei o prazer em ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Andrew. Sim, isso seria muito bom para poder ter ideias de mais teorias do Crash, eu vou entrar em contato com certeza

      Excluir