terça-feira, 14 de novembro de 2017

Rumor Pokémon: Stars era só um teste/Oitava Geração!



Antes do lançamento do Switch muitos apostavam no terceiro jogo de Alola para o novo console. Inúmeros rumores foram sendo criados, até o nome o jogo ganhou ''Pokémon Stars''. O console enfim foi lançado e nada de Pokémon para ele. 

Pois é, depois de meses um usuário do reddit descobriu informações sobre alguns jogos do Nintendo Switch e...Pokémon Stars existiu, porém não como esperávamos.

Segundo o usuário do Reddit (que possui um índice de acertos alto em suas especulações):

''Pokémon Stars existiu, mas como um port de Pokémon Sun e Moon para testes da nova engine. A GF estaria sendo pressionada para lançarem o novo Pokémon no próximo ano.''  


Junichi Masuda e uma importante equipe da GF foram avistados em uma região na França. Devido algumas atitudes da equipe como por exemplo evitar a imprensa, várias pessoas estão imaginando que essa visita está relacionado à próxima geração dos jogos. 

Shigeru Ohmori colocou em seu Twitter que a viagem foi para conhecer um pouco mais sobre a história rupestre da França, remetendo à pré-história. A equipe visitou várias cavernas e o museu natural de Pré-História.

Fonte: Pokemothim

-------------------------------------------------------------------------

Então pessoal, será que o Pokémon Stars era verdadeiro? E o que vocês acham que o Junichi Masuda e sua equipe estão aprontando na França?Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário