quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Super Mario Run/Pokémon Sun & Moon: Novidades

Resultado de imagem para Kinggames

Oi amigos tudo bem?Hoje eu vou falar sobre algumas novidades que ocorreram nesses últimos dias.

Super Mario Run:




Durante um evento da Apple de ontem, Shigeru Miyamoto teve sua participação e anunciou o próximo game da Nintendo para smatphones. Para a nossa surpresa, não é nenhum dos já mencionados previamente (Fire Emblem ou Animal Crossing). A informação veio como um ninja, quando Miyamoto revelou Super Mario Runpara iOS, previsto para dezembro deste ano ainda.

Talvez pelo nome você já tenha pego a ideia da brincadeira, mas de qualquer modo é mais um daqueles joguinhos de ficar correndo e pressionando a tela para pular. Dizem também que dá para jogar somente com uma mão (ainda bem né, porque realmente eu preciso de duas para fazer uma única ação).
Mas, por ser da Nintendo e do Mario, dá para esperar algo bem elaborado. Olhando o vídeo demonstrativo, o jogo parece estar bem feito mesmo e divertido, até lembra um jogo convencional do bigodão.
Além disso, por causa disso os outros dois jogos anunciados — o Fire Emblem e o Animal Crossing — ficaram para um pouco depois. A Nintendo dá certeza de que virão antes do fim de março de 2017, mas quem virá agora em dezembro é o Mario mesmo.
Esse jogo do encanador bigodudo fez com que as ações da Nintendo subissem em uma margem de 24 a 30%, isso em apenas algumas horas após seu anúncio. Acredita-se que o valor das ações podem aumentar ainda mais na bolsa de Tokyo.

Super Mario Run é um game no estilo Endless Run, que será publicado pela Nintendo para iOS. Ainda não se tem confirmação sobre uma possível versão para Android. O site do game já está disponível em português brasileiro.

Neste ano, a Nintendo já teve um crescimento de mais de 85% no valor de suas ações. Espera-se que estas se elevem ainda mais com o anúncio de informações oficiais sobre o próximo console da empresa, o NX.

Pokémon Sun & Moon


Diversas novidades muito interessantes foram exibidas sobre os jogos.
Novos Pokémon
TYPE: NULL:


  • Tipo: Normal
  • Espécie: Pokémon Sintético
  • Peso: 120,5 kg
  • Altura: 1,9 m
  • Habilidade: Battle Armor
  • Descrição: Type: Null é um Pokémon Sintético construído para sintetizar o poder de vários Pokémon, podendo assim ser usado até mesmo para completar missões em que se requer um Pokémon tão forte quanto os mitológicos. A máscara usada em sua face é a responsável por controlar seu poder. Type-Null é um parceiro pertencente à Gladion, novo personagem revelado que é um Impulsionador da Team Skull e dá muito valor ao seu poder em batalhas.

JANGMO-O:


  • Tipo: Dragão
  • Espécie: Pokémon Escama
  • Peso: 29,7 kg
  • Altura: 0,6 m
  • Habilidade: Bulletproof | Soundproof
  • Descrição: O Pokémon escama Jangmo-o tem orgulho de guerreiro e nunca se nega a treinar em busca de se tornar poderoso. Este Pokémon usa as escamas em sua cabeça como arma ofensiva e defensiva. Ele vive em locais como canyons, onde pode treinar.

ALOLAN RATICATE:


  • Tipo: Normal e Dark
  • Espécie: Pokémon Rato
  • Peso: 25,5 kg
  • Altura: 0,7 m
  • Habilidade: Gluttony | Hustle
  • Descrição: Raticate em Alola vive em áreas urbanas, sendo assim sua dieta possui altas calorias o tornando um Pokémon muito diferente dos demais Raticates conhecidos. Isto quer dizer que seu corpo é inchado o tornando um pouco gordo. Ele consegue guardar muita comida em sua boca, além disso, Alolan Raticate é um Totem Pokémon do desafio de Verdant Cavern em Melemele Island apenas em Pokémon Moon.

AETHER FOUNDATION


Novos personagens foram introduzidos em Alola, os membros da Aether Foundation, uma organização que trabalha na região de Alola e conduz diversos projetos de pesquisas. Residindo no Aether Paradise, a ilha artificial que eles criaram, seus objetivo é cuidar e prover abrigo aos Pokémon que foram machucados.

LUSAMINE

A Lusamine é a presidente da Aether Foundation.


FABA

Faba pode ser identificado pelo seu óculos verde como acessório, e é o vice comandante da Aether Foundation.


WICKE

Como assistente chefe do Aether Paradise, Wicke possui uma personalidade cuidadosa e ajuda Faba.
Ela é amada por todos os empregados da Aether Foundation.

FUNCIONÁRIOS DA AETHER FOUNDATION

São os empregados membros da Aether Foundation que possuem diferentes uniformes dependendo de quais divisões pertencem.

GLADION

É um Impulsionador da Team Skull e dá muito valor ao seu poder em batalhas.


ULTRA BESTAS


Em toda a Alola, rumores dizem sobre criaturas que possuem poderes grandiosos e são uma verdadeira ameaça aos humanos e Pokémon. Eles são chamados de Ultra Bestas, e é dito que há múltiplas Ultra Bestas existentes. Parece que a Aether Foundation conduz uma pesquisa sobre estas Ultra Bestas, se referindo à elas através de códigos.



UB-01 é uma Ultra Besta com um corpo coberto de uma substância parecida com vidro. Ela muda sua forma constantemente e seus movimentos lembram uma jovem garota. Enquanto se pode observar evidências de seus extintos, não se sabe se UB-01 possui qualquer tipo de vontade própria ou emoção.


ZYGARDE CUBE




Enquanto explorarem Alola em Pokémon Sun e Pokémon Moon, os jogadores encontrarão Dexio e Sina. Originalmente esses dois apareceram em Pokémon X e Pokémon Y como assistentes do Professor. Eles darão ao jogador um item chamado Zygarde Cube e pedirão você que colete Zygarde Cores e Zygarde Cells que podem ser encontradas por toda Alola. Caso encontre todas, o caminho para achar Zygarde pode se tornar mais claro.







POKÉ FINDER


Um novo recurso chamado Poké Finder estará presente em Pokémon Sun e Pokémon Moon. Este recurso permite que os jogadores tirem fotos de Pokémon que encontrarem. Ele é utilizado dentro do Rotom Dex e, quando usado em certos locais destacados na região de Alola, você pode fotografar Pokémon. 



As fotos que tira são avaliadas, e quanto melhor elas forem, mais recursos - como a possibilidade de zoom - são desbloqueados.



DIFERENÇA DE TEMPO ENTRE OS JOGOS



Uma grande diferença entre as duas versões - Pokémon Sun e Pokémon Moon  também foi anunciada. Em jogos anteriores, você apenas poderia descobrir Pokémon diferentes dependendo da versão adquirida. Agora, além disso, haverá uma diferença de tempo grande entre os dois jogos em cerca de 12 horas a parte do que vemos na vida real. Pokémon Sun opera no mesmo horário do sistema de seu Nintendo 3DS, mas o tempo em Pokémon Moon é 12 horas à frente.


Alguns Totem Pokémon que aparecem nos desafios ao longo do jogo também serão diferentes em cada versão e os jogadores encontraram Pokémon diferentes na mesma rota dependendo do horário em que procurarem se for dia ou noite.
Primo do professor Carvalho

Ontem o canal japonês de Pokémon divulgou um vídeo onde se destacam diversos aspectos de Pokémon Sun e Pokémon Moon. 

Um fato curioso é a exibição de um personagem chamado Nariya Okido, que em Alola estuda as mudanças de forma regionais dos Pokémon. Ele lembra muito o conhecido Samuel Oak - Professor Carvalho - por ser um primo dele como divulgado oficialmente.Em inglês, seu nome passa a ser Samson Oak enquanto em espanhol seu nome é Gabriel Oak. É muito provável que o Brasil utilize o nome em espanhol juntamente com a América Latina.Ainda ficou conhecido o nome de algumas das montarias que poderemos solicitar dentro dos jogos: Lapras SwinSharpedo Jet e Charizard Flight.

E então pessoal gostaram das novidades?Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário