quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Rumor: Informações sobre o NX/Nintendo 3DS terá vida útil até 2018

Emily Rogers afirmou nesta quarta-feira (dia 31 de agosto) que o Nintendo 3DS terá vida útil até 2018, pois, segundo a jornalista, a Nintendo irá suportar o console publicando games e atualizações até a devida data e também falou mais uma vez sobre o Nintendo NX. Ela publicou em seu blog um compilado de informações sobre o console.



Nintendo NX:




  • Como dito em maio, a Nvidia está envolvida com o console;

    • A tela da máquina possui cerca de 6.2 polegadas;
    • A tela portátil possui uma resolução de 720p;
    • O touchscreen suporta múltiplos toques;
    • Os dev-kits possuem 32 GB de memória interna;
    • O console possui uma entrada para cartões SD;
    • Nos protótipos, os dock stations (Base do console) possuem pelo menos duas entradas para USB;
    • O NX suportará a Unreal Engine e a Unity Engine;
    • O NX é menos poderoso que o Playstation 4 e Xbox One;
    • Os dev kits não possuem trava de região.
    Rogers ainda falou que contactou outra jornalista infiltrada para comparar suas informações sobre os protótipos do Nintendo NX, e, segundo Emily, os dados de ambas coincidiam, mas as fontes eram completamente diferentes, aumentando a possibilidade das informações serem verdadeiras.



    Emily Rogers também citou uma modificação no D-Pad do console, onde os botões deste são integrados a máquina de forma individual.


    Emily Rogers também falou que o protótipo conhecido por ela possui um misterioso botão nunca visto em consoles da Nintendo, que algumas fontes caracterizam como "Botão de compartilhamento" ou "Botão social". Acredita-se que este possua funcionalidade semelhante ao "Share button", encontrado no Playstation 4.

    Cabe ressaltar que, ainda que Emily tenha publicado informações que se concretizaram no passado, o conteúdo divulgado deve ser tratado como rumor até que haja um posicionamento oficial da Nintendo.

    Nintendo 3DS:


    Posto que Emily tenha acertado várias vezes antes, a alegação de que o portátil contará com o apoio de software até 2018 é bastante controvérsia. Isso porque o Nintendo NX, que será lançado em março do próximo ano, provavelmente substituirá o 3DS e o Wii U. Além disso, não se tem informação sobre algum título de peso que venha a ser lançado para o portátil em 2017.

    Conclusão:

    E então pessoal, acham esses rumores verdadeiros?Comentem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário