domingo, 22 de novembro de 2015

Especial de 25 Anos do Super Nintendo: Jogos que vocês precisam jogar do mesmo!





Bom, o Super Nintendo (Ou Super Famicom) foi um dos consoles mais vendidos por todo o mundo, isso não podemos negar, e para comemorar os 25 anos do Super Nintendo (Na verdade é 25 anos e um dia, eu tentei postar isso ontem mas eu não tava com muita vontade) eu estarei mostrando os jogos que eu recomendo para vocês jogarem.

10º Super Mario All-Stars + Super Mario World:



E esse jogo já estava que na cara que ia aparecer aqui, o Super Mario World, um dos melhores jogos do bigodudo da Nintendo que eu já joguei e foi um dos primeiros jogos que eu zerei do mesmo.A novidade deste jogo é que podemos montar num dinossauro chamado "Yoshi", itens novos para o Mario, como a peninha que foi o substituto da folhinha do Super Mario Bros. 3.
Músicas muito boas, ótimos gráficos, etc.

E vocês devem estar se perguntando: "Por que você colocou o Super Mario World junto com o Super Mario All-Stars?"Eu coloquei pois tem uma versão do Super Mario All Stars que em vez de ter só os jogos: Super Mario Bros. 1, Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. The Lost Levels (O verdadeiro Super Mario Bros. 2) e Super Mario Bros. 3, também contém o Super Mario World, por isso que eu recomendo esse jogo, tem 5 jogos em 1.

9º The Magical Quest Mickey Mouse:





Esse é um dos melhores jogos do Mickey Mouse, o vilão desse jogo é o Bafo. The Magical Quest vale a pena.


8º Goof Troop:



Quem não lembra deste jogo? Esse jogo fez parte da infância de muita gente e vale muito a pena ser jogado.

7º Super Street Fighter 2 - The New Challengers:



Quem nunca jogou Street Fighter? Se não jogaram nenhum jogo dessa série eu recomendo o Street Fighter II que têm ótimas músicas como o da Chun-Li e do Guile.

6º Super Bomberman 3:



Nossa esse jogo é muito bom, eu coloquei o Super Bomberman 3 pois esse na minha opinião é o melhor jogo dessa série do Bomberman.As novidades foram: Animais montáveis, Melhor Multiplayer, Músicas, gráficos, etc.

5º Megaman Vs Bass:



Vocês devem estar se perguntando, por que o Megaman Vs Bass está nessa lista se o mesmo é para o Game Boy Advanced? Bem, originalmente o jogo foi lançado para o SNES só no Japão, mas depois de alguns anos foi lançado para o GBA para o resto do mundo.Esse jogo é muito bom, você pode jogar com o Megaman e com o Bass (O personagem que apareceu pela primeira vez no Megaman VII), vale a pena jogar).

4º Mega Man X3:



Megaman X3 é o jogo mais dificil da série Megaman X (do Super Nintendo) e nesse jogo temos 2 armaduras uma normal e a outra dourada, 4 Sub-Tanks, 8 Heart-Tank, 4 Ride Armor e entre outras coisas.


3º Chrono Trigger:



Chrono Trigger, um jogo que pra muitos é melhor jogo de todos os tempos, e não é atoa, os desenhos dos personagens foram feitos por Akira Toriyama, sim o criador do Dragon Ball e entre outros mangá.Esse jogo têm músicas ótimas, é um dos melhores rpg's sem sombra de dúvidas.

2º Super Mario RPG:




E voltando com mais um jogo do bigodudo, o Super Mario RPG jogo lançado em parceria com a Square (Atualmente é chamada de SquareEnix) esse foi o primeiro jogo rpg do Luigi Vermelho kkkkkkkkk, e os personagens são: Mario, Luigi, Peach, por incrível que pareça Bowser e os dois personagens novos: Mallow (que é um boneco) e o Geno (que é um boneco), vale a pena jogar.

1º Donkey Kong Country 2:



E por ultimo mas não o menos importantes, pra mim é o melhor jogo do Super Nintendo que é o Donkey Kong Country 2, esse jogo teve várias novidades como: a Dixie Kong, Gráficos excelentes para o console, ótimas Músicas, troca entre personagens e carregar os mesmos, novos animais amigos, ambientes e entre outros.

Bom pessoal era isso que eu queria mostrar pra vocês, quais são os seus jogos preferidos do Super Nintendo?Comentem aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário