segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sonic 2 HD ressurge das cinzas

  Ei pessoal, voltei! Sentiram minha falta? haha mas enfim, estou aqui, vamos logo.
 Se lembram daquele projeto ambicioso de refazer Sonic 2 Rematerizado em HD, mas que ficou apenas na versão Alpha? Bem, recentemente, no Facebook do projeto, um fã veio com uma nova engine para o game que ele mesmo programou, mesmo sem a aprovação do resto da equipe, ele disse que Sonic 2 HD vai continuar sendo feito, pensando primeiramente no Mac OS, o post que ele fez é o abaixo:

"Olá a todos!
A única coisa mais surpreendente do que ver um post oficial de nós aqui é o anúncio que S2HD já não está morto.
Você leu corretamente: o trabalho mais uma vez começou em Sonic 2 HD! Dito isto, gostaria de dar a todos uma breve flashback para os eventos recentes que levam a reinicialização do projeto.
Como muitos de vocês sabem, a principal razão por trás de cancelamento do projeto deveu-se ao elemento de programação que está sendo removido, sem possibilidade de retorno em sua forma existente. Desde o ano passado, isso mudou. Antes que alguém levanta a questão, não, o ex-programador e os membros da equipe S2HD não tiveram uma reunião; em vez disso, um fã do projeto criado de forma independente e apresentou o seu próprio motor para o Vincent, o líder do projeto, para avaliação. Depois de integrar  a arte a partir da versão alfa e testá-lo com sucesso, Vincent começou a deixar o resto dos membros da equipe sabendo disso, e nós já deixamos aqueles que não estão disponíveis devido a obrigações da vida real. Dois outros programadores talentosos, desde então, ofereceram suas habilidades para recriar a física do jogo para coincidir com o original, e à porta do jogo para a plataforma Mac OS (o último dos quais ainda está na fase mais precoce possível, e não temos nenhuma estimativa sobre quando será jogável, portanto, fique atento!).
Em resposta a algumas das perguntas que temos visto, a criação de versão Alpha é oficialmente descontinuado e não terá qualquer forma de apoio, como não temos o código fonte. O próximo lançamento será inteiramente com uma nova programação a partir do zero.
Nós vamos fornecer mais detalhes em como você pode nos ajudar nos próximos dias. É bom estar de volta!"

Ou seja, Sonic 2 HD agora vai ser refeito todo do zero, e como deu pra ver acima, também parece que a equipe está pedindo apoio da comunidade para esse projeto, desejamos sucesso para eles e que Sonic 2 HD seja um ótimo game!


2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Nicolas, e tenho um blog que eu fiz faz muito tempo, mais eu tinha desistido e agora eu voltei a refaze-lo,
    Meu blog fala sobre a franquia do Crash, e ví que você já fez algumas postagens falando dele.

    Eu gostaria de abrir uma parceria com seu blog se fosse possível, meu blog ainda não é grande mais eu quero promove-lo, e também sou postador no Blog Crash Bandicoot Connect

    se tiver interessado me mande umas resposta em qualquer comentário do meu blog,
    Desde já obrigado

    Link do meu blog:http://crashbandicootextreme.blogspot.com/

    ResponderExcluir