terça-feira, 1 de abril de 2014

Super Smash Bros For Wii U and 3DS: Nester, a pegadinha de 1º de Abril

Oi amigos, desculpa pela demora das postagens aqui no blog, mas agora eu estou de volta.


Talvez, aqueles que entraram no site oficial do novo título da série, Super Smash Bros, podem já ter conhecimento disso, mas é bom informar para os desconhecidos do assunto. Recentemente, no site, Sakurai botou na lista de personagens, um peculiar garoto chamado Nester, protagonista de um jogo de Virtual Boy intitulado Nester's Funky Bowling.
O personagem, que também aparecia na revista Nintendo Power, é nada menos do que uma pegadinha de 1º de Abril! Sim, era de se esperar que, o produtor dessa fantástica série, não iria se esquecer desse dia especial para fazer uma brincadeira. Confiram as imagens postas no site:












É inegável o fato do personagem, ser uma piada de 1º de Abril. O primeiro fato, que leva a isso, é que o personagem não aparece na página inicial do site, com a faixa newcomer. E o segundo, que é o mais óbvio, é que o visual do personagem, pelo menos na versão do Wii U, está bem feio. Já a do 3DS, devo admitir que achei o visual bem "poligonado" para os limites do portátil.

Gostou dessa brincadeira de 1º de Abril do Sakurai?

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o administrador do blog Bloggou - http://www.bloggou.com/ - que é um blog sobre cinema, games, informática, tecnologia, jogos online, variedades e entretenimento, e venho por meio deste e-mail realizar uma proposta de parceria para a troca de links ou banners entre os nossos blogs.

    O Bloggou é um blog que está na ativa há mais de 3 anos, possui PageRank 4, é atualizado constantemente e atualmente consta com mais de 1200 páginas. Venho através deste e-mail realizar esta proposta de parceria porque visitei seu site, o achei muito interessante e gostaria muito de fechar uma parceria entre eles. Caso você aceite esta proposta de parceria para a troca de links ou banners, o link ou o banner do seu site será adicionado na página inicial do Bloggou na barra lateral na categoria de parceiros. Sendo assim, também desejo que o banner ou o link do Bloggou fique exposto na página inicial do seu site / blog.

    Estou no aguardo de retorno em caso positivo ou negativo, mas espero que você aceite, pois a troca de links ou banners com sites ou blogs que possuam credibilidade, tempo de vida, TrustRank e PageRank, é benéfica para ambos, pois aumenta ainda mais a credibilidade de nossos sites melhorando assim o nosso posicionamento nos mecanismos de busca. O KingGames é muito legal por sinal!

    Contato comigo é no e-mail: contatobloggou@gmail.com

    Desde já agradeço e aguardo retorno,

    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aceito o seu pedido de Parceria, já coloquei o seu link do blog na minha lista de blogs.

      Excluir