terça-feira, 19 de novembro de 2013

Marth, Mistério do Ness e uma nova fase no Novo Super Smash Bros


Oi amigos hoje eu vou falar mais informações sobre o Novo Super Smash Bros.
Mais um personagem foi descoberto para o próximo game de Super Smash Bros, como muitos previam Marth, protagonista de Fire Emblem foi confirmado para aparecer no game.Vejam as imagens:





















E agora eu vou falar sobre o Ness no Novo Super Smash Bros, que possa ser um mistério...ou não?



Como podem ver, essa imagem mostra Ness no novo Super Smash Bros no site da lingua japonesa, que possivelmente possa ser verdade, pois a imagem não parece ser fake, mas ainda possa ser um mistério.

"Mas Matheus, eu fui checar, mas não apareceu." Bem pessoal, no caso disso, talvez o site tenha vazado, e então tenha retirado depois, então, a imagem sendo verdadeira continua de pé.

Eis aqui outra imagem:


OBS:Não fui eu que tirei essa foto, foi uma pessoa que fez esse vídeo:


Outro video de uma pessoa diferente fez o mesmo:



Na imagem anterior, não mostra as screenshots, talvez porque ainda não foram tiradas, então possa ser verdade.

E para finalizar a postagem foi revelada uma nova fase do jogo baseada em Super Mario Galaxy, que é um planeta que tem uma forte gravidade que puxa os personagens para seu centro, sendo necessário usar novas estratégias.Vejam as imagens:




Bom era isso que eu queria mostrar pra vocês até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário