sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O PS4 vai custar 4000 Reais no Brasil



                        Oi amigos hoje eu vou falar pra vocês sobre o preço do PS4 no Brasil.

Sim, o PS4 no Brasil vai custar 4000 Reais.Veja uma resposta da Sony em relação a isso:

"O PS4 é importado para o Brasil e aproximadamente 60 e 70% do preço é baseado nas taxas de importação impostas pelo governo local".

Isso não faz o menor sentido, sabe o Por que? O Xbox One (Console da nova geração da Microsoft), vai sair pelo preço de 2200 Reais, sendo que ele é U$ 100 mais caro do que o PS4.




A Dilma deve está feliz agora.


Sony o que é isso? pelo jeito ela está querendo abusar de nós brasileiros.Quando lançaram o PS3, custava U$ 600 e em torno de 6000 e 7000 Reais aqui no Brasil, mas pelo menos tinha uma justificativa, ele era importado e não fabricado aqui mesmo no nosso país.
Agora eu estou com pena de quem ia comprar o PS4.
A unica solução seria importar, mas ai já temos mais um problema: "Receita Federal".
Se Você não sabe, os eletrônicos podem ser taxados em até 60% do valor do produto.O jeito é cruzar os dedos para eles não te taxarem, mas lembrando que a taxa é aleatória.
Apesar disso tudo que eu falei, é muito improvável que o console não venda bem lá fora.Mas aqui no Brasil...se a Sony não mudar este preço aí, me desculpem mas quem comprar no lançamento, aqui, vai ser muito burro, é a verdade.

Bom era isso que eu queria mostrar pra vocês e comentem do que vocês acharam dessa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário