domingo, 5 de outubro de 2014

Jogos Cancelados #8 Kirby


Oi pessoal, depois de quase 6 meses eu estou trazendo de volta a série Jogos Cancelados para o meu blog, e eu vou tentar postar outros jogos cancelados aos domingos.
OBS:não vai ser todos os domingos que eu vou postar.

Kirby Tilt'n'Tumble 2 - GameCube:                                       

    Kirby Tilt’n’Tumble 2, continuação do jogo de Game Boy Color que colocava o jogador controlando um Kirby esférico através de labirintos com o uso de um giroscópio. Bastava inclinar o Game Boy Color que o Kirby rolava para a direção desejada. Nessa continuação anunciada na E3, o Kirby era visto no GameCube e às vezes “caía” no Game Boy Advance, fazendo o jogador acompanhar o jogo por duas telas diferentes. Depois de um tempo, o Kirby foi retirado do projeto e ele ficou conhecido apenas como Roll-o-rama, e logo depois foi cancelado para sempre.

Video do jogo:

Kirby Adventure - GameCube:                                               
 

Em 2005, Kirby Adventure foi anunciado para o GameCube como sendo um jogo de plataforma em 2D parecido com Kirby 64: The Crystal Shards, só que com um modo multiplayer simultâneo semelhante ao que viria a ser encontrado no New Super Mario Bros. Wii. O processo foi bem conturbado e o jogo nem deu as caras na E3 do ano seguinte, dando a entender que fora cancelado. Em entrevista ao Iwata Asks, descobrimos que havia, na verdade, três jogos do Kirby cancelados para o GameCube: o Kirby Adventure, um Kirby de plataforma em 3D e um jogo de plataforma com gráficos desenhados.Todos os três foram cancelados, mas a ideia de um jogo do Kirby multiplayer foi reaproveitada em Kirby’s Return to Dream Land, lançado recentemente para o Wii.


Bom é isso que eu tinha pra mostrar hoje, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário